X
    Categories: +Gratidão

Pais constroem sozinhos uma cadeira de rodas para a filha


O amor de pais dedicados pode ser capaz de qualquer coisa.

ADVERTISEMENT

Quando Kim Moore, mãe de Evelyn Moore, percebeu que sua filha tinha dificuldades para se locomover aos 4 meses de idade, ela fez de tudo para reverter a situação.

A pequena Evelyn foi diagnosticada com câncer. Ela tinha neuroblastoma, que a paralisou dos braços para baixo. A boa noticia é que depois de oito sessões de quimioterapia e criança entrou em remissão. A partir disso, o que restava aos pais era ajudar a menina a se locomover com mais facilidade.

ADVERTISEMENT

Quando a mãe foi conversar com os médicos sobre essa preocupação, ela ouviu que deveria deixar a criança se locomover arrastando-se até ter idade para usar uma cadeira de rodas. Kim não gostou da sugestão e logo foi procurar opções.

ADVERTISEMENT

Nessa pesquisa ela descobriu, no site Pinterest, um tutorial de “faça você mesmo” de uma cadeira de rodas apropriadas para bebês.

 

Logo os pais estavam com as mão na massa pela sua filhinha. Eles acreditavam que seu bebe merecia independência e mobilidade. Investiram, então, seu tempo e seu esforço para construir a cadeira de rodos para sua filha.

ADVERTISEMENT

Quando a bebe completou sete meses d idade ela recebeu o presente dos pais. A cadeira de rodas foi feita a partir de uma cadeirinha infantil, uma tábua de corte de cozinha e rodas de uma bicicleta para crianças. O projeto custou apenas 100 dólares (algo em torno de 320 reais).

ADVERTISEMENT


Agora os esforços estão concentrados em economizar para comprar uma cadeira de rodas maior, já que a filha vai precisar dentro de alguns anos, e estas, infelizmente, não são baratas.

Evelyn, por sinal, está muito contente com sua cadeira de rodas e gosta de passear para todos os lados!

ADVERTISEMENT

“Nós temos um quebra-molas no meio da nossa sala de estar, porque ela simplesmente se movimenta rápido demais!”, comentou a mãe orgulhosa!

Gostou desta historia inspiradora? Nos conte nos comentários abaixo e não se esqueça de seguir nossa pagina para mais posts como esse :)

ADVERTISEMENT