X
    Categories: +Cotidiano+Criatividade

Veja as primeiras imagens do crossover entre Supernatural e Scooby-Doo


Logo no primeiro semestre de 2017, o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, anunciou que haveria um excêntrico crossover entre Supernatural e Scooby-Doo.

ADVERTISEMENT

Foi noticiado que que Sam e Dean Winchester encontrariam com Scooby, Salsicha, Velma Freddy e Daphne no mundo animado deles. Mas, claro, maior parte dos detalhes foram guardadas em segredo. Meses depois finalmente saíram as imagens oficiais da experiência que vai ser esse encontro entre as duas equipes de investigadores sobrenaturais. Sam, Dean e Castiel são transformados em cartoons e ficam ao lado da nostálgica turma de investigadores. Os personagens de Supernatural serão dublados pelos atores que performam na série, Jensen Ackles e Jared Padalecki.

O tão esperado episódio virá ao ar dia 29 de março nos EUA. Na história, Dean, que não nega um presente, aceitou um aparelho televisivo antigo de um proprietário de uma casa de penhores como agradecimento. O que eles não poderiam imaginar é que o televisor não seria uma maquina ordinária…

ADVERTISEMENT

Atenção que lá vem spoiler!

O aparelho, de alguma forma mágica, leva os irmãos para o universo animado de Scooby-Doo! Robert Singer, co-showrunner de Supernatural comentou que depois dos Winchesters se darem conta de onde estão, eles decidiram duas coisas: eles perceberam que já estiveram em situações parecidas, e que aquilo, principalmente para Dean, era muito empolgante.

ADVERTISEMENT

Dean era desde criança um fã do Scooby-Doo, fascínio que durante o episódio virá a ser muito útil para solucionar as questões e de como lidar com aquele universo. O episódio de Supernatural será baseado no episódio de 1970 da animação: A Night of Fright is No Delight, da primeira temporada de Scooby-Doo. Embota o universo seja o da animação, os monstros serão mais a cara de Supernatural. Não devemos esperar homens de mascaras, pelo jeito…

ADVERTISEMENT