X
    Categories: +Gratidão

Aposentado deixa de fumar e viaja com dinheiro economizado


Todo mundo que fuma pensa, ou deveria pensar: “o que eu poderia fazer com todo esse dinheiro que eu gasto em cigarros? Claro, que essa questão é apenas uma das várias quando se trata de largar esse vicio que faz tanto mal à saúde e mata tanta gente por ano.

ADVERTISEMENT

É um produto tão nocivo que está ali, logo na embalagem, que ele mata, mesmo assim, para muita gente, largar o cigarro é um grande desafio. E todo mundo que consegue, com certeza é uma pessoa vitoriosa!

ADVERTISEMENT

Caso você seja fumante e esteja querendo largar o cigarro, mas não acha que evitar câncer de pulmão e faringe seja um incentivo eficiente, tente calcular por ano quanto você gasta em cigarros. Normalmente essa matemática salva vidas. foi o que Nilo Veloso fez!

ADVERTISEMENT

Depois de 34 anos sendo fumante, maltratando a própria saúde, Nilo teve um mal-estar súbito, a 12 anos atraz. Desde então, ele usa o valor que gastaria em cigarro para viajar pelo mundo. Acreditamos ter sido a melhor escolha, você não?

ADVERTISEMENT

Todos os dias, ele deposita em um cofrinho o dinheiro que equivaleria aos gasto nos seus antigos três maços de cigarros diários. Com isso, ele economizava R$ 5.800 por ano!

Já pensou, economizar essa grana toda como RECOMPENSA por cuidar da própria saúde?

ADVERTISEMENT

Com esse dinheiro, Nilo, que é aposentado, aproveita a vida em objetivos bem definidos. O dinheiro do cigarro já comprou um carro, reformas na casa, três computadores, câmeras digitais, duas bicicletas e claro: viagens! Ele já conheceu Aracaju, Serra Gaúche, Argentina, Chile e Uruguai, tudo com a companhia de sua esposa!

ADVERTISEMENT

Andando de bicicleta a saúde de Nilo recuperou-se mais rapidamente! Ele pedala quatro vezes por semana, percorrendo até 40 km por vez. Ele se livrou de 20 kgs excessivos unto com o cigarro.

Dizem por aí que não há nada melhor do que se sentir saudável! Nilo deve confirmar!

ADVERTISEMENT

E então, o que achou desse post? Conte para nós abaixo! E não deixe de seguir nossa página para mais posts como este!