Quando Angelina Jolie lançou o longa-metragem Junto ao Mar, em 2015, escrito e realizado por ela, o casamento com Brad Pitt ainda estava de pé.
Segundo uma entrevista da atriz ao The Hollywood Reporter, ela revelou que o filme foi a sua última tentativa de salvar sua união com Brad Pitt.
A fim de manter o casamento, Angelina apostou na idéia de protagonizar o filme ao lado do marido. Contudo, no ano seguinte, eles divulgaram sua separação.
“Queria que fizéssemos um trabalho sério juntos. Pensei que iria ser uma boa forma de nos reaproximarmos. Havia um peso constante durante as gravações e não era por causa do filme”, disse a atriz durante a entrevista.
Ela admite que não se arrepende de ter estrelado o filme que tem um tom melancólico com o ex.
“Estou feliz por termos feito (o filme), porque conseguimos explorar algo juntos. Pode não ter resolvido algumas coisas, mas comunicamos algo importante um ao outro”, revela.
Brad e Angelina, se conheceram durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith (2005), quando o astro ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. O casal oficializou a união de 9 anos em uma cerimônia em 2014.