X
    Categories: +Gratidão

Após 55 anos juntos, casal morre com horas de diferença


Você acredita em destino? Talvez a história desse casal faça você acreditar.

ADVERTISEMENT

Carmen e Arno se conheceram por acaso, durante um passeio de bicicleta. Desde esse dia, eles não largaram um do outro. Por 55 anos, tiveram um casamento feliz, viveram no bairro da Velha, na cidade de Blumenau (SC), e tiveram um filho.

Nos últimos anos, porém, Arno Guido Stoepcke, que trabalhava como mecânico, vinha sofrendo de um grave problema de saúde: um enfisema pulmonar que o deixava muito debilitado. Além disso, aos 73 anos, ele descobriu que estava com câncer.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Posted by Luis Fernando Palhano on Wednesday, March 21, 2018

 

Sua esposa, Carmen, sempre dizia ao filho que detestaria que Arno falecesse antes dela. O amor deles era tão grande que, para ela, não fazia sentido um morrer antes do outro. Na última quinta-feira (15), Arno teve uma piora considerável em seu quadro. Carmen sofreu tanto isso que acabou tento um ataque cardíaco e precisou ser internada. Devido a essa situação, Arno ficou ainda mais fragilizado e perdeu ainda mais as forças para lutar.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Posted by Luis Fernando Palhano on Wednesday, March 21, 2018

 

Então, algo incrível e inesperado aconteceu.point 102 | No último sábado, Arno, muito fragilizado, pediu à nora que preparasse a roupa que ele usou na celebração das bodas de ouro do casal, afirmando que já estava pronto para partir.point 249 |

ADVERTISEMENT

Prontamente, seu pedido foi atendido.point 33 | Ela separou o traje sem questionar.point 63 | No entanto, Arno tinha outro desejo: ele pediu que nora também pegasse a roupa de Carmen.point 137 | Surpresa, ela questionou o motivo do pedido e obteve a resposta de arrepiar: “é que ela também vai”.point 220 | 1

ADVERTISEMENT

Infelizmente, foi o que aconteceu: Arno faleceu às 16h de sábado e Carmen às 9h de domingo.

ADVERTISEMENT

Posted by Luis Fernando Palhano on Wednesday, March 21, 2018

 

Por mais triste que essa história pareça, há algo de belo e de incrível na cumplicidade e no companheirismo do casal. Carmen afirmava que não queria viver sem seu marido, com quem havia partilhado toda uma vida, e, de fato, não viveu. Eles ficaram juntos até os últimos momentos.

ADVERTISEMENT

O que achou dessa história? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)