X
    Categories: +Gratidão

Após ataques racistas, youtuber de 11 anos vira rosto de marca de beleza


Muitas pessoas acham que a internet é um lugar onde as leis não se aplicam e se aproveitam por estarem atrás de uma tela (e, muitas vezes, de um perfil falso) para destilar ódio.

ADVERTISEMENT

Foi o que aconteceu com a youtuber Ana Clara Barbosa, de apenas 11 anos.

Desde 2015, a jovem mantém um canal no youtube com dicas de maquiagem, de como cuidar dos cabelos crespos, arrumação para ir nas festas, entre outras coisas. No entanto, nas últimas semanas, Ana Clara vem recebendo uma enxurrada de ataques racistas.

ADVERTISEMENT

 

Por mais que essa situação seja muito triste, principalmente por ainda existir racismo no Brasil e por pessoas fazerem bullying com uma criança, a história de Ana Clara teve um final para lá de feliz.

ADVERTISEMENT

Para mostrar que o bullying e o racismo não têm vez, a marca Salon Line chamou a jovem para ser a nova garota propaganda de sua linha infantil, específica para cabelos cacheados e crespos.

ADVERTISEMENT

Além disso, com o Creme Para Pentear S.O.S Kids, tem muito desembaraço, controle de volume e definição para o cabelo do…

Posted by Todecacho on Monday, May 28, 2018

 

Além disso, os internautas ficaram comovidos com a situação e saíram em defesa de Ana Clara. Após os ataques, o número de inscritos no canal da jovem não para de aumentar e já ultrapassou a marca de 100 mil pessoas.

ADVERTISEMENT

Nem precisa falar que a campanha da marca fez um enorme sucesso e os internautas adoraram a ideia. “Aqueles que a atacaram devem estar surtando. Como pode uma menina tão inocente causar tanto ódio aos preconceituosos né? Agora vejam ela voando!”, comentou uma usuária.

ADVERTISEMENT

 

Vídeos relacionados: 

 

Usuário humilha mulher cheinha por se casar com homem musculoso – e a resposta inspiradora da mulher se espalhou pelo mundo

 

ADVERTISEMENT

Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas