X
    Categories: +Gratidão

Após perder o marido e o emprego na mesma semana, mulher dá volta por cima e trabalha como “marida de aluguel”


Nattasha precisou se mexer depois que seu marido foi embora e perdeu o emprego tudo na mesma semana.

ADVERTISEMENT

Ela decidiu colocar sua faculdade e conhecimentos de construção e faz tudo em pratica e agora presta serviços de “marida de aluguel” para mulheres e donas de casa que precisam de uma mãozinha nos consertos do lar.

Algumas pessoas passam por muito perrengue na vida, nem tudo são rosas. Tem quem defina esse período de dificuldade como inferno astral. Uma coisa é certa: tudo passa.

ADVERTISEMENT

Mas certamente depende da nossa força e resiliência também. Nattasha Nobre tem 31 anos e passou por uma fase de turbulência quando viu seu marido ir embora e ser demitida, tudo na mesma semana.

A jovem mora em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e tem um filho pequeno para criar.

ADVERTISEMENT

Diante desta situação ela reuniu sua força de vontade e seus conhecimentos e partiu para o empreendedorismo. Munida de um curso técnico em edificações e o fato que sempre gostou de trabalhar em construções, ela até tentou encontrar um emprego na área, mas a atual crise financeira apresentou dificuldades neste sentido. Dai, surgiu a ideia de virar “marida de aluguel”.

ADVERTISEMENT

Atualmente, ela faz de tudo: desde reparos básicos até os mais complicados dentro da residência da cliente, tais como: construção e abertura de valeta: lixa e pinta parede, abre valeta, troca torneira, chuveiro, tomada, instala luminária, deck de madeira, construção de casa.

ADVERTISEMENT

Nattasha conta que este serviço é exclusivo feito por mulheres, para mulheres e que essa foi a maneira que encontrou para sustentar seu filho.

Utilizando os conhecimentos da faculdade, acrescidos da prática nos trabalhos em que atuou e de cursos de pedreiro, azulejista e instalador hidráulico, ela divulga seu trabalho em um grupo fechado só de mulheres no Facebook.

ADVERTISEMENT

Nattasha conta que muitas clientes são casadas e preferem contratar seus serviços por se sentirem mais à vontade em ter uma mulher em casa do que um homem.
O negócio está dando certo e ela até pretende expandir mas precisa um sócio investir para isso.

ADVERTISEMENT

Na torcida aqui para tudo continue dando certo. Sucesso para Nattasha e todas as mães e mulheres que desejam vencer e alcançar seus objetivos!