X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Argentina vira motivo de piada após vídeo de trabalhadores de construção civil circular na internet


As pessoas ficaram surpresas ao ver a filmagem de um trabalhador da construção civil colocando a terra no caminhão enquanto seu parceiro continuava esvaziando-a novamente.

ADVERTISEMENT

A filmagem foi gravada no cruzamento das avenidas Colon e Pringle, na cidade de Olavarria, em Buenos Aires, Argentina.

As imagens mostram um motorista estacionando seu veículo para filmar dois trabalhadores da construção civil junto com um caminhão de escavação cheio de terra.

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

CEN Media

Um dos trabalhadores que usa jaqueta de alta visibilidade está na traseira do caminhão, enquanto o outro está no chão em pé diante de uma grande quantidade de terra.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: CEN Media

O espectador filmou os operários de construção aparentemente atrapalhando o outro por um minuto antes que outra filmagem de um carro mostrasse a mesma visão, mas de um ângulo diferente.

No vídeo, o motorista pode ser ouvido dizendo que é assim que o país funciona, um enche enquanto outro esvazia. O vídeo publicado nas mídias sociais, foi amplamente divulgado. Uma postagem referente ao mesmo incidente recebeu mais de 163.000 visualizações e foi retweetada por quase 4.000 usuários.

ADVERTISEMENT

No entanto, de acordo com as autoridades locais, eles explicaram o que estava acontecendo naquele momento. Eles disseram que os trabalhadores estavam trocando o solo úmido por terra seca.

Esses homens aparentemente trabalham para uma empresa de eletricidade. Eles foram enviados para o local após uma reclamação de vazamento da tubulação. Eles estavam trocando o solo pela terra seca. Esta é a razão pela qual eles podem ser vistos trabalhando em diferentes extremidades do caminhão de escavação.

ADVERTISEMENT

Mas foi difícil para as pessoas na Internet acreditarem no que as autoridades disseram. Um dos usuários do Twitter chamado ‘Loqmehacereir’ disse que o vídeo é a representação visual da Argentina. É assim que o país está planejando o desenvolvimento.

ADVERTISEMENT

Outro usuário que atende pelo nome “FederkoPk” comentou que, mesmo que os trabalhadores estejam trocando o solo, ainda é uma visão incrível.

Um usuário chamado Franciscog87 escreveu que não era autêntico porque se fosse, então haveria pelo menos 4-6 trabalhadores observando-os trabalhar.

ADVERTISEMENT

Bem, quem sabe o que é real e o que não é…