X
    Categories: +Animais+Entretenimento

Atriz mirim diz ao vivo que cão é anestesiado durante gravações de ‘O Tempo Não Para’

Reprodução/TV Globo


O clima ficou bem pesado no estúdio do “Vídeo Show” na edição desta quarta-feira (8).

ADVERTISEMENT

As atrizes mirins Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos foram ao programa para divulgar a novela “O Tempo Não Para” e acabaram dando uma declaração que gerou muita polêmica.

Reprodução/TV Globo

 

ADVERTISEMENT

As meninas estavam acompanhadas do cachorro que, na trama, se chama Pirata e é mascote da família Sabino Machado. Assim como seus donos, o cão também foi congelado durante o naufrágio. No “Vídeo Show”, o animal estava bastante agitado, o que chamou a atenção das apresentadoras.

ADVERTISEMENT

 

Fernanda Keulla perguntou então como faziam para o animal ficar quieto nas cenas de congelamento e foi surpreendida pela resposta de Natthalia. “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto!“, comentou a atriz mirim.

ADVERTISEMENT
Reprodução/TV Globo

 

A revelação causou o maior climão no estúdio e surpreendeu as apresentadoras. Sophia Abrahão não conseguiu esconder e soltou um “ai, meu Deus”. Logo depois, ela desmentiu a informação de Natthalia: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo!”, exclamou Sophia.

ADVERTISEMENT

 

O assunto, claro, repercutiu bastante nas redes sociais e, para tentar amenizar a situação, Sophia voltou a falar sobre o assunto. “Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com o cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata, que são adestrados para fazer todas as cenas, inclusive as que aparecem dormindo”, explicou a apresentadora.

ADVERTISEMENT
Reprodução/TV Globo

 

Ela então chamou uma coordenadora de cena para reforçar a explicação. “Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensas positivas. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário, que acompanha os animais com quem a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa!”, esclareceu a profissional. 

ADVERTISEMENT

 

Confira o vídeo:

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!

 

Top 10 mentiras absurdas acreditadas pelos norte-coreanos

ADVERTISEMENT