X
    Categories: +Gratidão

Bebezinho que nasceu com farta cabeleira castanha, mudou totalmente de cor após 5 meses


Rachel Carter estava nas nuvens quando ela descobriu sobre sua gravidez.

ADVERTISEMENT

Para cada mulher, é a fase mais preciosa de sua vida. Quando ela estava grávida de 12 semanas, viu um ultrassom de seu bebê. Todos pensavam que seria uma menina.

A razão era que o bebê tinha lindos cabelos que eles claramente conseguiram ver na época. Rachel ficou muito feliz depois de saber que era uma menina.

ADVERTISEMENT

“Podemos ver que o bebê tinha tanto cabelo. Eles nunca viram uma foto de um ultrassom 3D assim antes. “, Ela disse

Mas um mês depois, Rachel e seu marido, Gareth descobriram que eles estavam esperando um menino. Por causa do cabelo exuberante, eles assumiram que era uma menina, ledo engano.

ADVERTISEMENT

Após nove meses, ela deu à luz um bebê adorável, Bobby. Quando o menino nasceu, ele tinha lindos cabelos castanhos escuros. Foi realmente surpreendente para todos que o menino nasceu com a cabeça cheia de cabelo castanho.

“Quando ele nasceu, ele era como uma celebridade. Os médicos estavam chamando as pessoas para vir e olhar, e todos na ala queriam segurá-lo “.

ADVERTISEMENT

As enfermeiras disseram a Rachel que o cabelo poderia cair, mas nada disso aconteceu. Na verdade, seus cabelos ficaram vermelhos com o passar do tempo. Rachel diz que é impossível para ela sair sem que ninguém perceba o cabelo vermelho exuberante de Bobby.

ADVERTISEMENT

“As pessoas têm que parar e olhar para ele. Uma senhora até parou o carro no trânsito e gritou: “Oh meu Deus, olhe para o cabelo desse bebê!”

Rachel também nasceu com muito cabelo, mas não era nada em comparação com a cabeleira farta de Bobby.

ADVERTISEMENT

“Minha mãe me disse que nasci com muito cabelo também, mas Bobby ficou com a cor do cabelo de seu pai. Tenho que secá-lo, caso contrário, fica arrepiado, e as pessoas pensam que ele se parece com Wolverine. Ele acha relaxante e até mexe no cabelo para dormir “.

ADVERTISEMENT