X
    Categories: +Animais+Risos e Curiosidades

Cachorro rouba a dentadura do dono e aparece com um sorriso hilário


Um evento totalmente inesperado aconteceu quando um homem decidiu tirar sua dentadura para dormir.

ADVERTISEMENT

Enquanto tirava uma bela soneca no meio da tarde, ele não fazia ideia do que a cachorrinha de sua filha estava aprontando. Acontece que, enquanto ele estava no mundo dos sonhos, Maggie, uma Shih-Tzu misturada com Chihuahua, decidiu brincar com sua dentadura.

Quem relatou todo o acontecimento foi a dona de Maggie, Eunice. Em sua conta do Twitter, ela contou como esse hilário incidente ocorreu.

ADVERTISEMENT

Alguns meses atrás, minha cadelinha Maggie roubou a dentadura do meu pai enquanto ele dormia (as gengivas dele estavam doendo, então ele tirou a dentadura no meio da tarde). Foi então que ele encontrou Maggie assim:

cr: Twitter @ eUniFiEd
cr: Twitter @ eUniFiEd

Recordando o incidente, Eunice contou que naquele dia o pai acordou procurando por sua dentadura e ficou preocupado por não encontrá-la em lugar algum. Ele procurou por ela no banheiro, mas não estava lá.

ADVERTISEMENT

Foi então que o homem desceu até o andar debaixo e, para sua surpresa, encontrou Maggie em cima da mesa, com sua dentadura na boca. Ele não conseguiu segurar a risada e enviou fotos rapidamente para a filha, que chorou de tanto rir.

As pessoas ficaram tão apaixonadas por essa cadelinha que quiseram saber como ela se parecia sem a dentadura. A dona então postou algumas fotos, para mostrar que Maggie é, na verdade, muito fofa!

ADVERTISEMENT
cr: Twitter @ eUniFiEd
cr: Twitter @ eUniFiEd

Algumas pessoas também se mostraram preocupadas se o pai havia usado a dentadura depois que a cadelinha a roubou. Eunice acalmou a todos dizendo que não, que ele comprou uma dentadura nova depois disso.

ADVERTISEMENT

Isso significa que a dentadura antiga ficou de presente para Maggie? Esperamos que sim!

 

Fonte: Twitter @ eUniFiEd

Vídeo recomendado: Dono se veste como o brinquedo favorito de seu cachorro e o animal não consegue conter a euforia quando o vê

Vídeo recomendado: Cachorro rouba a câmera filmadora do dono e se filma correndo pelo quintal

 

ADVERTISEMENT