X
    Categories: +Gratidão

Cãozinho, que ficou 4 meses esperando o dono na porta do hospital, é adotado por funcionária


Que os cães são fieis aos donos, todo mundo sabe.

ADVERTISEMENT

Não é apenas na ficção que nos deparamos com histórias tristes, porém emocionantes, de animaizinhos que ficam esperando incansavelmente por seus donos. No caso desse cãozinho aqui, ele ficou 4 meses esperando o dono na porta do hospital, sem saber que ele já havia falecido.

O hospital Santa Casa de Novo Horizonte, em São Paulo, fez tudo o que pôde para que ele ficasse confortável, dando comida e muito carinho. Foi quando uma das funcionárias, Letícia Fátima Nawas Botoluci, decidiu que já era hora de dar a ele uma nova casa:

ADVERTISEMENT

“Como ele sempre ficava lá, nunca pensei em adotá-lo. Mas quando o levaram para o canil, para ser adotado, eu fiquei triste. Por sorte, ele acabou fugindo do canil e voltou para o hospital. Foi aí que fiquei mais emocionada com a história dele e, para não perdê-lo, resolvi adotar”.

ADVERTISEMENT

E a história não parou por ai: Para que o cãozinho, que agora se chama Campeão, pudesse ter uma vida tranquila, uma mulher decidiu bancar seus gastos com o veterinário. Comovida com toda a história, ela pagou pelo banho e as vacinas do peludinho. Em uma rede de gratidão, Campeão finalmente conseguiu ter um novo lar.

ADVERTISEMENT

Sobre o nome escolhido, Letícia contou:

“Eu o acompanhei desde que chegou ao hospital. Acho que o nome Campeão representa o fim da história. Ele teve persistência de ficar na frente do hospital por todo esse tempo, e agora com final feliz, acho que é um campeão”.

ADVERTISEMENT

Desejamos tudo de bom para essa nova etapa da vida desse cãozinho!

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!