X
    Categories: +Animais

Cãozinho se transforma numa fera quando tentam tirar seu coco


Enquanto alguns cães parecem incrivelmente adoráveis ​​e maleáveis, há também aqueles que podem parecer aterrorizantes.

ADVERTISEMENT

E como o cachorro nesta história prova, não é preciso ser grande para mostrar seus dentes assustadores e agir como o alfa da família!

Um pequenino cachorro da Pomerânia foi fotografado mostrando aos donos que a chefe da família sabe rosnar e mostrar os dentes quando corre o risco de perder o seu estimado coco!

ADVERTISEMENT

O cão fofo de Bangkok, na Tailândia, estava apreciando sua fruta favorita na mesa da família quando os donos começaram a provocá-lo.

O cão revidou mostrando seus dentes e avisando-os agressivamente que não estava disposto a abrir mão do seu coco.

ADVERTISEMENT

De acordo com os proprietários, o cãozinho é muito territorial e continuou pulando em direção a eles e latindo na tentativa de impedi-los de chegar à sua comida. Ele também manteve o olho neles enquanto bebia do coco, sem saber se podia confiar nos donos ou não.

ADVERTISEMENT

Embora muitas pessoas achassem que o cão era divertido, nem todos estavam convencidos de que os donos ou o cachorro estavam fazendo a coisa certa.

ADVERTISEMENT

“Não. Nada engraçado aqui. Cães são criaturas maravilhosas. Mas é vital que eles o vejam como líder da matilha, inclusive socializando-os com crianças pequenas e outros cães desde a mais tenra idade.

“Entendi errado e as pessoas ou outros animais de estimação vão se machucar? Cães são abatidos quando na verdade os donos são culpados por estimular um comportamento agressivo”, escreveu uma pessoa.

ADVERTISEMENT

“Este é o problema com as pessoas que têm esses cachorrinhos minúsculos que se acham os reis da casa!”, disse outro.

Um comentarista sugeriu que os cães pequenos têm problemas de atitude, mas concordou que ele também se sentiria incomodado com donos assim: “Não suporto esses cães pequenos, eles geralmente têm atitudes excepcionalmente ruins. Mas eu também ficaria louco se alguém mantivesse uma câmera na minha cara quando eu estivesse tentando comer”.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre cães dispostos a ir contra seus donos e mostrar seus dentes? Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de compartilhar este post!

Vídeos recomendados!

12 Vezes Hilárias Em Que Os Animais De Estimação Arruinaram Fotos De Família

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)