X
    Categories: +Gratidão

Eles estão casados há mais de 85 anos e ainda se amam MUITO


Se você não acredita no amor, garanto que a belíssima história de Faustino Vázquez e Estefanía Gómez vai te fazer mudar de ideia.

ADVERTISEMENT

O casal, que mora em um pequeno povoado no México, já está casado há quase 85 anos e possui uma família pra lá de grande!

Faustino se apaixonou perdidamente por Estefanía na primeira vez que seus olhos bateram na moça. Na época, ele não tinha muito dinheiro e, com medo de ser rejeitado pela família da mulher, acabou fugindo de casa com ela. Os dois se casaram em 1932 no civil, mas nunca tiveram uma cerimônia, por causa da dificuldade financeira que passavam na época. Mesmo assim, isso nunca impediu que eles cultivassem uma grande e amorosa família.

ADVERTISEMENT

Uma pequena amostra da grande família que Estefanía e Faustino construíram

Ao todo são 15 filhos (sendo que 4 deles, infelizmente, estão mortos), 68 netos, 114 bisnetos e 21 tataranetos. E haja espaço para todos quando eles se juntam! O filho mais velho do casal possui 80 anos, enquanto o mais novo 64!

ADVERTISEMENT

Em 85 anos de casados os dois nunca dormiram separados um do outro!

 

Hoje, eles seguem se amando e cuidando um do outro. Faustino possui 103 anos e Estefanía 101 anos. A idade avançada dos dois e alguns problemas de saúde recorrentes nunca os impediram de permanecer ativos e felizes.

ADVERTISEMENT

Quando perguntados qual o maior segredo para um relacionamento tão feliz e duradouro, os dois revelaram que o respeito e a sinceridade que têm um com outro é essencial. Eles sempre estavam dispostos a se adaptar e trabalhar em seus defeitos e qualidades para conviver com mais harmonia.

ADVERTISEMENT

Não há ninguém que separe esses dois!

Essa é a maior prova de que finais felizes existem e podem ser conquistados com amor, esforço e muito respeito acima de tudo!

 

© Todas as Imagens: Reprodução / Youtube

ADVERTISEMENT

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!