X
    Categories: +Gratidão

Casal faz roleplay: ela age como uma criança e ele é o “papai”


O seguinte vídeo da

ADVERTISEMENT

Barcroft TV começa com uma foto de uma mulher adulta vestida com roupas de menina, falando com uma voz infantil, e alegando que ela tem cinco anos e que seu namorado é o pai dela. Se você parasse aí, pensaria que ela tem alguma condição mental, mas não é bem assim…

point 221 |

ADVERTISEMENT

point 0 |

Barcroft TV

Conheça Max e Johnny.point 78 | Eles são um jovem casal que vive em Kentucky, EUA.point 119 | Tudo sobre eles é típico, exceto pelo fato de Max se vestir e agir de maneira bem infantil.point 193 | O que eles estão realmente fazendo é um tipo especial de RPG (Roleplaying Game) chamado DDLG ou Daddy Dom / Little Girl.point 292 |

ADVERTISEMENT

É um subconjunto de BDSM (um tipo de ‘jogo’ para casais e parceiros sexuais), mas Max afirma que nada sexual ocorre durante estas simulações, embora haja casais que incluam sexo durante este tipo de roleplay.point 186 | 1

Barcroft TV

Veja como Max e Johnny discutem seu estilo de vida incomum e quais regras auto-impostas Max tem dificuldade em seguir (e a punição por quebrá-las):

ADVERTISEMENT

Ela explica que eles não fazem isso o tempo, até para não constranger ou incomodar as pessoas na rua. As regras são bem parecidas com as de criação mesmo, como não responder de volta, não fazer birra. Se Max quebrar alguma regra, ela vai para o cantinho e se senta olhando para a parede.

ADVERTISEMENT

Não é nada no estilo 50 tons de cinza, mas ambos são adultos que consentem o que está acontecendo, então não deve haver nenhum problema. Max diz que ela tem 20 anos, paga suas contas e impostos como qualquer outra pessoa. Ela diz que está totalmente no controle de si mesma e não apenas aleatoriamente começa a agir como uma criança em público, porque isso envolveria outras pessoas que não consentiram com aquela brincadeira.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado: 15 casos maravilhosos de cirurgias estéticas e reconstrutivas