X
    Categories: +Gratidão

Casal planeja pedidos idênticos de casamento ao mesmo tempo e o resultado é de emocionar


ADVERTISEMENT

Tori Monaco e Berkley Cade se conheceram pelas redes sociais há um ano e, logo após alguns encontros, perceberam que eram perfeitas uma para a outra e começaram a namorar. Foi o primeiro relacionamento lésbico para as duas, que até então só haviam se relacionado com homens. Imagine você que a sintonia das duas fofas é tanta que elas planejaram (no mesmo dia!) pedidos de casamento idênticos!

Aconteceu assim:

ADVERTISEMENT

Com a ajuda da melhor amiga de Tori, Berkley havia comprado um anel de noivado. Isso já fazia cerca de quatro meses. Depois disso, Berkley e a sua mãe, Kristy, começaram a bolar o melhor jeito e o melhor momento para fazer o importante pedido. O combinado era que a proposta ocorresse durante uma visita das duas à casa da família de Berkley, em Washington, D.C. E mais: o pedido de casamento aconteceria durante uma partida de Imagem & Ação!

ADVERTISEMENT

Até aí, seria apenas mais um pedido de casamento criativo, certo?

Acontece que Tori havia planejado a mesmíssima surpresa para a namorada!

Como? Bom, ela ligou para a mãe de Berkley e contou que havia comprado um anel de noivado para a sua filha, e que pretendia pedi-la em casamento durante a estadia das duas da casa dela. A sogra não se fez de boba e rapidamente propôs algo genial: sugeriu que Tori fizesse o pedido durante o jogo de Imagem & Ação. Ô sogrinha inteligente!

ADVERTISEMENT

Mesmo sabendo de tudo, da sincronicidade das intenções e do planejamento, Kristy decidiu contribuir para fazer de um momento tão especial para as duas algo ainda mais especial e memorável, uma verdadeira prova de amor, de compatibilidade e de sincronicidade. Ela deixou que as duas moças se pedissem em casamento da mesma surpreendente maneira!

ADVERTISEMENT

Abaixo, o vídeo que mostra o momento do pedido duplo de casamento:

 

Desejamos toda a felicidade do mundo para esse belo casal! E um parabéns à sogrinha pela ideia criativa :)

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)

ADVERTISEMENT