X
    Categories: +Atualidades

A castração química dos pedófilos começa! Primeiras 2.000 injeções prontas para uso


A ex-república soviética do Cazaquistão está pronta para implementar totalmente a castração química de pedófilos e deixar uma marca quase permanente em abusadores de crianças que foram condenados.

ADVERTISEMENT

De acordo com os oficiais, eles têm 2.000 injeções prontas para uso, enquanto o primeiro a passar pelo processo será um agressor sexual da região do Turquestão.

O agressor será submetido à castração forçada por ser considerado culpado de agressão sexual a uma criança em abril de 2016.

ADVERTISEMENT

Como o Presidente Nursultan Nazarbayev explicou, o governo alocou cerca de US$ 25.000 para aproximadamente 2.000 injeções químicas em atacantes de crianças condenados para este ano.

ADVERTISEMENT

“No momento, houve um pedido de castração química, de acordo com uma decisão judicial”, disse Lyazat Aktayeva, vice-ministro da Saúde.

A nova lei foi introduzida no início do ano e, felizmente para as crianças no Cazaquistão, foi aceita com as mãos abertas pelo governo e pelo público.

ADVERTISEMENT

“Fundos foram alocados para mais de 2.000 injeções”, o ministro da saúde revelou.

De acordo com o senador Byrganym Aitimova, as castrações serão “temporárias”, compreendendo uma “injeção única” baseada na “necessidade de impedir que esses homens cometam violência sexual novamente”.

ADVERTISEMENT

Ao contrário da castração cirúrgica, sua alternativa química deixa os genitais intactos e pode ser reversível. Apesar das drogas reduzirem o desejo sexual, no entanto, uma pessoa ainda pode experimentar impulsos sexuais após um certo tempo.

ADVERTISEMENT

Além da castração, o abuso sexual de crianças também é punível com até 20 anos de prisão no Cazaquistão.

Apesar da nova lei, muitas pessoas argumentam que a castração química não é suficiente e que pode levar a futuros ataques. Como os céticos apontaram, a melhor maneira de prevenir totalmente os ataques seria forçar os pedófilos condenados a se submeterem à castração cirúrgica.

ADVERTISEMENT

Como os relatórios nacionais do Cazaquistão explicaram, os procedimentos provavelmente serão realizados em clínicas psiconeurológicas em todo o país.

A droga que os médicos irão administrar é um anti-andrógeno esteróide, Cyproterone, que foi originalmente desenvolvido para ajudar a combater o câncer.

ADVERTISEMENT

A necessidade de castração química foi detectada devido a estupros de crianças no país que duplicaram para quase 1.000 por ano nos anos entre 2010 e 2014.

O procedimento em si, no entanto, não é novidade. Países como a Indonésia, a Polônia, a Austrália, a Coréia do Sul e alguns estados americanos já o oferecem há anos. No entanto, geralmente é uma opção voluntária para os infratores que buscam uma sentença mais branda.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre o assunto? Que tipo de castração você implementaria em seu país e seria obrigatório para pedófilos condenados? Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de compartilhar este post!

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados!

Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)