X
    Categories: +Gratidão

Corredora de maratona desiste do título de campeã para ajudar outra corredora que passou mal perto da linha de chegada


A corredora Chandler podia vislumbrar a linha de chegada logo na frente dela.

ADVERTISEMENT

Era sua melhor chance de ganhar e ela estava muito perto disso. Infelizmente, seus músculos começaram a desistir da corrida. Ela começou a se sentir mais fraca a cada segundo e percebeu que não conseguiria chegar à linha de chegada, que estava a poucos metros em sua frente.

E então, suas pernas abandonaram a corrida. Elas pararam de responder aos comandos de Chandler.

ADVERTISEMENT

Foi então que a atleta de 32 anos caiu no chão. A esse ponto, os outros concorrentes deveriam ter ficado felizes, já que era uma chance de vencerem.

Contudo, um milagre aconteceu.

Outra corredora de 17 anos de idade, Ariana Luterman, estava bem próxima dela quando Chandler caiu no chão. Ao invés de passar por ela e ganhar o título de campeã, Ariana se aproximou e a ajudou a ficar de pé.

ADVERTISEMENT

Nas regras das corridas, isso é estritamente proibido. Parar para ajudar um concorrente ou qualquer outra pessoa durante a corrida é motivo de desqualificação. O ato de Ariana podia ter desqualificado automaticamente ambas. Contudo, ela estava disposta a abandonar o título para ajudar sua colega.

ADVERTISEMENT

Eu tentei dizer para ela me deixar ali e continuar a corrida, mas ela insistiu.point 122 | Seu coração estava cheio de bondade e compaixão“, Chandler relembrou.point 188 | Talvez Ariana tenha feito isso porque ainda é jovem e terá uma próxima vez para reivindicar o título ou participar da mesma corrida novamente.point 307 |

ADVERTISEMENT

Mas com a idade atual de Chandler, é provável que essa tenha sido sua última corrida e é certo que ela queria terminá-la em grande estilo.point 113 | Felizmente, Ariana percebeu isso e tentou tornar seu sonho realidade.point 173 | point 173 | 1

ADVERTISEMENT

O medo da desqualificação não impediu Ariana de ajudá-la. A garota praticamente teve que carregar Chandler em um momento, mas não se importou. Ela sabia que não era legal tomar a vitória de alguém em um situação como essa.

ADVERTISEMENT

No final, Ariana conseguiu ajudar Chandler a cruzar a linha de chegada e ela foi a grande campeã da corrida. Chandler não acreditou que fosse encontrar alguém com um coração tão bom quanto o de Ariana, ainda mais no meio de uma competição. No fim, as duas ficaram felizes com o resultado.

ADVERTISEMENT

Assista o vídeo desse momento emocionante!

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!

ADVERTISEMENT