X
    Categories: +Gratidão+Risos e Curiosidades

Casal que nasceu no mesmo dia e no mesmo hospital se casa 27 anos depois


Não importa se você acredita no destino ou não.

ADVERTISEMENT

Alguns de nós não conseguem acreditar no que o destino pode misteriosamente trazer para nossas vidas.

Muitas pessoas, incluindo você e eu, acredita que tudo vem ao nosso caminho é uma prestação de contas. Se passamos por bons e maus momentos na vida, acreditamos que somos responsáveis por eles. No entanto, há certas coisas na vida que não podemos explicar. Nesses momentos, tendemos a dizer que esses acontecimentos são coisa do destino.

ADVERTISEMENT

O destino deu uma mãozinha a um casal que  se casou aos 27 anos, sendo que ambos nasceram no mesmo dia, 28 de abril de 1990, no mesmo hospital ‘Morten Hospital’ em Taunton, Massachusetts, Estados Unidos. O mais interessante é que os dois foram os únicos bebês que nasceram naquele hospital naquele dia. Se você ainda não acredita no destino, é melhor começar a acreditar agora mesmo.

ADVERTISEMENT

 

Duas gestantes, Maria Gomes e Idelta Bairos, lembram vagamente de terem cruzado o caminho uma da outra naquele dia no hospital. Ao saírem de lá, cada uma delas foi para um lado diferente da cidade. Mal elas sabiam que o destino as ligaria novamente no futuro.

ADVERTISEMENT

Os dois recém-nascidos, Jessica Gomes e Aaron Bairos, passaram o início de seus anos de vida na mesma cidade, mas nunca tiveram a chance de se conhecer. Não foi possível, pois eles iam para escolas diferentes. Depois disso, Gomes e sua família acabaram se mudando para uma cidade próxima quando Jessica tinha apenas 10 anos, o que fez com que o caminho dos dois se afastasse ainda mais.

ADVERTISEMENT

Mas, foi nesse ponto que o destino voltou a colaborar com eles. Os dois acabaram indo para a mesma escola de ensino médio em 2017 e se conheceram através de amigos em comum. Eles se envolveram em diversas coisas juntos, incluindo passeios ocasionais em que compartilharam momentos divertidos. Aaron admitiu que o enredo dos dois começou a mudar a partir dali.

ADVERTISEMENT

 

“Eu sabia desde o início que as coisas tinham mudado” Jessica falou para a revista People. “Ele me respeitava e me fazia feliz quando estávamos juntos… Desde o início sabíamos que fomos feitos um para o outro,” ela acrescentou.

ADVERTISEMENT

Logo no início, Aaron e Jessica descobriram que faziam aniversário no mesmo dia. Curiosos, quiseram saber o que aconteceu antes que viessem a esse mundo. Então pesquisaram seu local de nascimento e descobriram a verdade. Um jornal que a avó de Jessica guardava confirmava que os dois não apenas tinham nascido no mesmo dia, como no mesmo hospital. “Ainda rimos disso quando fazemos nossa festa de aniversário juntos” Jessica disse ao ABC News.

ADVERTISEMENT

O par perfeito acredita terem sido feitos um para o outro desde o dia em que foram concebidos até unirem seus laços em 2015, quando Aaron fez o romântico pedido de casamento. Os dois estavam caminhando pelo Jardim público de Boston, quando ele declarou o interesse de tê-la como sua esposa. Depois de 9 anos bem sucedidos de namoro, Jessica aceitou o pedido. Os dois se casaram no dia 9 de setembro e dividiram o momento com membros da família e amigos.

ADVERTISEMENT

O casal passou por todo o processo e se uniu para viver uma nova etapa da vida juntos, quando a realidade atingiu Aaron sobre o quão mágico e inesperada aquela reunião era. “Eu achava que era apenas porque nos dávamos bem, nunca tinha pensado profundamente sobre isso como eu fiz nos dias seguintes ao casamento”.

ADVERTISEMENT

 

“Eu não acreditaria em alguém que se voluntariasse a me contar nossa história. Eu me recusaria a acreditar nisso, é um pouco estranho. Mas, a verdade é que tudo aconteceu por uma razão” Aaron contou.

ADVERTISEMENT

Como disse no início, não importa se você acredita no destino ou não. Se um poder elevado ou outras forças externas decidiram sobre a reunião futura de Jessica e Aaron ou não, eles simplesmente têm uma história incrível para compartilhar. Nosso papel é desejar a eles uma vida cheia de magia e felicidade. Vamos deixá-los viver com a magia e até mesmo voltar ao seu hospital de seu nascimento para ter seu primeiro filho, para retornar o favor ao destino.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!