X
    Categories: +Cotidiano

Crianças se vestem de adulto para pagar apenas um ingresso no cinema


Nos EUA, duas crianças se disfarçaram de adulto e tentaram pagar apenas um ingresso para assistir ao mais novo lançamento da Marvel, Pantera Negra.

ADVERTISEMENT

Ao invés de se parecer com um adulto normal, o disfarce ficou engraçado devido à altura.

Aliás, qualquer semelhança do disfarce com o personagem Vincent AdultMan, do seriado Bojack Horseman, é pura coincidência…

ADVERTISEMENT

Para a infelicidade dos pequenos, o disfarce foi descoberto.

A tentativa, no entanto, foi registrada e postada por um usuário do Twitter.

De acordo com o Hollywood Reporter, o filme Pantera Negra deve arrecadar, mundialmente, cerca de US$ 404 milhões apenas na primeira semana de exibição. Somente nos Estados Unidos, o filme fez, neste período, mais de US$ 200 milhões.

ADVERTISEMENT

 

O filme tem como super-herói um personagem africano, o primeiro protagonista negro da história da Marvel.  primeiro personagem africano. No filme, o herói lidera o reino imaginário de Wakanda, onde se conseguiu explorar um mineral raro, o vibranium, responsável por fazer do reino a nação mais desenvolvida e avançada tecnologicamente do mundo.

ADVERTISEMENT

Com certeza, o filme tem agradado os seus milhares de fãs. Os dois meninos disfarçados, no entanto, só poderão assistir Pantera Negra se pagarem os dois ingressos.

Um plano infalível? Talvez só nos filmes.

Na vida real, no entanto, o plano garantiu boas risadas aos usuários da Internet.

ADVERTISEMENT

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)