X
    Categories: +Gratidão

Mãe filma a filha caindo de uma ponte e vídeo viraliza na internet


Um pai e sua filha pequena estão parados perto da lateral de uma ponte.

ADVERTISEMENT

A mãe filma o momento em que a criança está caindo da ponte e o vídeo se torna viral.

É importante que os pais estejam sempre alerta para garantir que seus filhos estejam seguros o tempo todo, pois algo perigoso pode acontecer sem aviso prévio.

ADVERTISEMENT

Foi o que aconteceu quando essa menina foi até o Parque Nacional de Yosemite com sua família. O pai estava tentando posar para uma foto com sua adorável filha quando a menina estava perto demais da borda de uma ponte e quase caiu. Aquilo poderia ter sido um grande desastre.

ADVERTISEMENT

Por sorte, o pai estava atento e conseguiu pegar a menina antes que uma desgraça acontecesse. A mãe estava ocupada tentando tirar uma foto quando capturou a cena incrível de um pai salvando sua filha de uma queda.

ADVERTISEMENT

A adorável família de três passou o dia viajando pelo Parque Nacional de Yosemite antes de fazer uma pausa. Depois de descansar e recuperar energia, a mãe pediu para tirar uma foto do pai com sua filha pequena.

ADVERTISEMENT

O pai não queria perder a oportunidade de fazer boas lembranças com sua garotinha. Ele estava animado, mas tudo aconteceu enquanto tentava posar para sua esposa.

A menina começou a se mover para a borda da ponte e caiu. Embora o pai tenha a resgatado antes que ela se machucasse, seu corpo frágil poderia ficar com ferimentos.

ADVERTISEMENT

Por sorte, o pai foi mais rápido e impediu que ela saísse dessa situação com qualquer machucado!

Ao final, todos saíram da cena com sorrisos nos rostos, graças a esse pai que agiu sem hesitar!

ADVERTISEMENT

Assista o vídeo para ver exatamente o que aconteceu:

O que você acha da atitude desses pais? O pai foi mesmo um herói por salvar a filha ou eles deviam ter sido cuidadosos desde o início? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!