X
    Categories: +Gratidão

Em trabalho de parto por 40 horas, mãe recebe uma enorme surpresa!


Quando Nicole Ziesemer descobriu que estava grávida, estava excitada porque seu pequeno mundo estava prestes a mudar.

ADVERTISEMENT

Embora seu marido, Matthew Ziesemer, tivesse uma camisa dizendo “O Maior Pai do Mundo”, o casal não tinha ideia de que aquele parto lhes traria uma enorme surpresa.

A família Ziesemer queria que seu filho nascesse de um parto normal e não fizeram um ultrassom. Eles organizaram o parto para que ele ocorresse em casa, sob o cuidado especial de uma parteira, e a data estimada para a chegada do bebê seria no dia 30 de janeiro.

ADVERTISEMENT

Apesar da melhoria dos serviços médicos e das inovações tecnológicas, o parto é um processo biológico complicado, que nunca pode ser planejado previamente. No dia 29 de dezembro, quase um mês antes da data marcada do nascimento, a bolsa de Nicole estourou às 12:30 da manhã.

ADVERTISEMENT

Como ela estava com menos de 36 semanas de gravidez, seu marido decidiu ignorar o plano inicial e levá-la ao hospital. A entrada da casa do casal estava cheia de neve, de modo que Matthew teve que tirar a neve antes que eles pudessem sair. Eles conseguiram chegar ao hospital em torno de quatro horas da manhã de sexta-feira, e as contrações de Nicole se estenderam até o sábado.

ADVERTISEMENT

Matthew escreveu no Facebook: “Nós fizemos uma nova verificação as 11 da manhã e ela ainda estava com 7cm de dilatação. Pela primeira vez na vida, vi minha esposa com a aparência de quem não estava mais aguentando e isso me matou“.

ADVERTISEMENT

Ele acrescentou ainda: “Depois de vê-la sofrer durante as últimas 30 horas empurrando e respirando e gritando eu sabia que precisávamos fazer outra coisa, então eu consultei várias pessoas. Nicole e eu decidimos começar com uma pequena dose de Pitocin; as contrações aumentaram e sua dilatação foi para 10cm“.

ADVERTISEMENT

Depois de 40 horas de luta constante, Nicole recebeu a anestesia epidural e, finalmente, Blakeley Faith Ziesemer chegou ao mundo às 10:06 da noite em 30 de dezembro. Foi então que, para espanto geral, a médica sentiu outra pequena cabeça lá dentro. Cade Matthew Ziesemer, um bebê saudável de 2,2kg nasceu às 11:05 da noite.

ADVERTISEMENT

O segundo bebê veio como uma surpresa e uma bênção para o casal, bem como para a médica, que não tinha ideia de sua existência. Os pais compartilharam felizes a novidade com toda a família.

ADVERTISEMENT

Na sua página do Facebook, Matthew expressou sua gratidão por Deus: “Então, mesmo que eu seja uma pessoa que prefere as coisas de forma natural, tudo acontece por um motivo e há momentos em que a intervenção médica é necessária, e esse foi um desses momentos. Deus definitivamente tinha um plano maior para nós e nos mostrou que não controlamos nada em nossas vidas“.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!