X
    Categories: +Gratidão

Engravidou aos 13 anos e as pessoas a humilharam; no baile de formatura, ela levou no colo a sua filhinha e calou os haters


Kayleigh Danielle Molloy Snaith é uma jovem americana da cidade de Stanley, Idaho, que engravidou durante a adolescência.

ADVERTISEMENT

Quando descobriu o que estava acontecendo com o seu corpo, aos 13 anos, ela decidiu manter a gravidez em segredo, com medo da reação dos pais. Mal sabia Kayleigh que Sharon e Tommy Snaith apoiariam a decisão da filha em ter a criança e que ambos preparariam tudo da melhor forma possível para a chegada da netinha.

ADVERTISEMENT

Não era com a reação dos pais que Kayleigh devia ter se preocupado. Era com o julgamento da comunidade local, especialmente dos colegas da escola. Até mesmo pessoas que não conheciam Kayleigh julgavam a garota pelas costas por causa do estigma da gestação.

ADVERTISEMENT

Kayleigh escutava que a sua vida havia acabado e que ela nunca terminaria a escola. Os colegas a chamavam de nojenta quando ela passava pelos corredores, apenas porque ela por um bebê tão jovem.

Além da boa dose de preconceito, a adolescente teve que lidar com todos os cuidados que um bebê recém nascido requer. No entanto, sua filhinha, Harley Snaith, não a fez desistir da escola.

ADVERTISEMENT

Não foi fácil. Quando Harley era uma recém-nascida, eu tinha que ficar a noite acordada com ela, às vezes por duas ou três horas se ela não se aquietasse, e então eu tinha que ir para a escola“.

ADVERTISEMENT

Ser mãe e ao mesmo tempo adolescente também era uma contradição para a jovem Kayleigh, que vivia uma fase importante da sua juventude sem poder desfrutá-la por completo. Em resumo, acostumar-se às responsabilidades da maternidade foi um processo longo e nada fácil, que muitas vezes competiu com a leveza da adolescência.

ADVERTISEMENT

Em casa eu era mãe e adulta para a minha filha, mas de repente, na escola, eu era uma estudante e uma criança que estava lá para aprender.”

É claro que Kayleigh pensou em desistir. Houve dias em que o bullying sofrido dentro e fora de sala de aula, além da quantidade absurda de responsabilidades fizeram com que a jovem garota repensasse em sua carreira e na viabilidade dos estudos. Mas saber que a sua bebezinha estava em casa lhe esperando lhe dava motivação e força para levantar todos os dias. Acima de tudo, Kayleigh queria oferecer a Harley uma vida melhor. Ela queria ser um exemplo de mãe para sua pequena.

ADVERTISEMENT

Kayleigh agora está com 16 anos de idade e se formou no colégio. No baile de formatura, a adolescente calou a boca de todos que a criticavam pela gravidez ao levar a pequena Harley consigo, provando que todos os seus haters estavam errados sobre as duas:

ADVERTISEMENT

Eu queria que todo mundo visse que a Harley vem primeiro. Nada mais é apenas sobre mim, é sobre eu e a Harley. Eu queria que ela se sentisse tão bonita e amada como eu me senti no baile.”

A jovem formanda estava linda em seu vestido preto acetinado tomara-que-caia cravejado de pedrinhas na parte de cima, como se fosse uma princesa (com direito a coroa e tudo!). A pequena Harley não participou da festa porque é muito pequena, mas ela esteve presente na cerimônia com grande estilo: vestida de branco com rendas e laço, ela também parecia uma pequena princesa no colo da mãe.

ADVERTISEMENT

Eu espero que ela cresça sabendo que sempre vai merecer o melhor e nunca ligue para nada nem para ninguém que queira fazer ela infelizEla deve ser tratada com amor e carinho”, desejou a mãezona Kayleigh para Harley.

 

ADVERTISEMENT

 

Nós temos certeza que a pequena Harley crescerá sentindo muito orgulho da mãe que tem!

Fonte: MirrorDailymailMSN

 

O que você achou dessa história? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

Teve filhos muito jovem e sua pele ficou com estrias – quando publicou fotos suas na Internet, foi atacada nas redes

 

ADVERTISEMENT

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)