X
    Categories: +Gratidão

Ela tem um namorado que tem um marido. Confuso? Leia a história abaixo!


A poligamia não é novidade.

ADVERTISEMENT

Nós vimos exemplos disso ao longo da história e, de fato, o Islã permite que um homem tenha até quatro esposas. No entanto, as relações poligâmicas com as quais estamos mais familiarizados envolvem parceiros heterossexuais, com uma pessoa tendo relações com parceiros do sexo oposto. O canal do YouTube Barcroft TV nos apresenta uma relação poligâmica incomum por causa das orientações sexuais dos envolvidos.

ADVERTISEMENT

Chris e Matt estão casados ​​há 8 anos. Como o casamento gay não levanta tantas sobrancelhas hoje quanto antes, podemos considerar o casamento como típico. No entanto, Chris se identifica como bissexual, então ele conseguiu convencer Matt a permitir que ele explorasse o encontro com outras mulheres.

ADVERTISEMENT

Foi quando Chris conheceu Cait através de um aplicativo de namoro em 2015. A conexão deles era tão forte que Chris disse a Matt que ela precisava fazer parte do relacionamento deles. Matt diz que ele é “homoflexível” no sentido de que ele prefere homens, mas está aberto a explorar com mulheres. Ele teve que se acostumar a ter Cait com eles, mas acabou a aceitando. Eles já moram em seu apartamento de um quarto em Nova York há dois anos e se chamam de “casal de três”.

ADVERTISEMENT

Veja como eles discutem os primeiros desafios de seu relacionamento e seus planos para o futuro:

©UNILAD

Vídeo recomendado – Os 6 costumes sexuais mais horripilantes do mundo

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado – Os 7 mais chocantes métodos contraceptivos da Antiguidade