X
    Categories: +Gratidão

Elas propuseram casamento ao mesmo tempo, e agora ambas têm um anel de noivado


Você pode ter visto várias formas criativas de casais proporem em casamento seus parceiros, mas essa proposta é única, tanto que o vídeo se tornou viral no Twitter.

ADVERTISEMENT

Por que isso se tornou viral? Bem, confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Crédito de vídeo: The McBabes

Jessa Gillaspie, psicóloga do Tennessee, e Becky McCabe, assistente de pesquisa, também do Tennessee, estavam em um encontro no zoológico do Memphis. A data foi especial por dois motivos, um, este foi o lugar onde elas tiveram seu primeiro encontro, e segundo, uma proposta estava prestes a acontecer.

ADVERTISEMENT

Elas estavam no zoológico, junto com alguns de seus amigos e decidiram clicar em uma foto na entrada do zoológico. Jessa então deu um beijo em Becky, dizendo que ela queria uma foto espontânea. Depois disso, Jessa se ajoelhou, mostrou o anel e propôs à Becky.

ADVERTISEMENT

Surpresa, Becky levou as mãos à boca e começou a chorar; então ela se virou e começou a remexer sua bolsa. Uma confusa Jessa perguntou o que ela estava fazendo quando Becky revelou seu anel.

Jessa ficou perplexa e extremamente feliz.

Acontece que ambas decidiram propor para a outra naquele mesmo dia e lugar!

ADVERTISEMENT

Jessa compartilhou este vídeo reconfortante em sua página no Facebook, com os dizeres: “Acabei de ficar noiva com o amor da minha vida!” O vídeo foi curtido mais de 21.000 vezes e compartilhado 16.500 vezes.

Jessa também compartilhou uma foto de um diário em sua página no Facebook. Aquele diário foi outra surpresa de Becky para Jessa, e tinha 60 razões pelas quais Becky queria se casar com Jessa.

ADVERTISEMENT

Compartilhe com seus amigos e familiares.

 

Vídeo Recomendado: Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho