X
    Categories: +Gratidão

Entregadores convencem homem a não pular da ponte oferecendo-lhe cerveja


Dois entregadores de cerveja de Minnesota salvaram um homem que estava prestes a cometer suicídio pulando da ponte ao lhe oferecer um engradado de cerveja.

ADVERTISEMENT

Kwame Anderson e Jason Gaebel estavam de serviço dirigindo seu caminhão entregando cervejas em St. Paul, acima da Interstate 94, quando viram um sujeito agarrado no outro lado da grade da ponte de Earl Street.

Desloque-se para baixo para ver o vídeo

ADVERTISEMENT
KSTP5

Em um vídeo gravado por Kwame, Jason, que está no banco do motorista, pode ser visto se aproximando do homem, perguntando se ele está bem.

Crédito de vídeo: Kwame Anderson

Depois que o homem disse aos entregadores que ele estava prestes a cometer suicídio, eles imediatamente pararam e começaram a gritar com ele.

ADVERTISEMENT

Eles ligaram para o 911 imediatamente. No entanto, mesmo depois que os policiais chegaram, eles continuaram conversando com o homem, na esperança de mantê-lo distraído de seu plano.

Jason disse que um pobre rapaz estava prestes a terminar sua vida na frente deles e eles não estavam em posição de testemunhar isso.

ADVERTISEMENT

Kwame, por outro lado, disse que se lembra do filme “Inside Man”, em que Denzel Washington interpretou um negociador de reféns da NYPD. Ele disse que nesta situação, ele tem que ser o negociador e construir um relacionamento com ele.

ADVERTISEMENT

Ele perguntou ao homem seu nome, onde ele cresceu e se ele tem uma família. Aparentemente, o homem era de Chicago e tem dois filhos. No entanto, ele ainda se recusava a descer da ponte.

Kwame perguntou ao homem se ele queria alguma comida ou dinheiro, que também recusou. Então ele se lembrou das cervejas que estavam transportando. Kwame ofereceu ao homem uma bebida.

ADVERTISEMENT

Ele pegou um engradado da Coors Light e disse ao homem se ele descesse da ponte, então ele poderia ficar com tudo.

E funcionou!

A polícia havia fechado a interestadual até ele descer a ponte.

As autoridades levaram-no ao Hospital das Regiões para um exame médico. O entregador compartilhou o vídeo em seu Facebook, que teve mais de 98.000 visualizações.

ADVERTISEMENT

A polícia agradeceu os dois homens por mostrar coragem para salvar a vida do homem.

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.