X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Essas fotos revelam o tamanho de objetos em escala real


Nossa mente é um objeto engraçado.

ADVERTISEMENT

Ela trabalha com suas próprias regras e percepções sem perceber as regras da natureza. Nossa mente se acostuma a brincar com coisas que não entendemos, e um exemplo disso são as escalas.

Há tantas coisas que ouvimos e conhecemos, mas que não vemos como de fato são. Como uma baleia azul gigante ou um dinossauro, por exemplo. Há tantas coisas no mundo que variam em tamanho ou propriedade!

ADVERTISEMENT
point 0 |
reddit / sverdrupian

O site BoredPanda decidiu nos mostrar fotos reais de objetos que a maioria de nós nunca poderia ter tocado com as próprias mãos e que por isso desconhecemos em seu tamanho real.point 214 |

ADVERTISEMENT

 Os administradores do site pediram aos seus seguidores que enviassem fotos de objetos grandes e os comparassem com objetos domésticos para que outras pessoas pudessem saber sobre seu tamanho real.point 168 | E então o site BoredPanda recebeu toneladas de fotos ótimas que compartilharemos hoje com vocês!point 250 | 1

ADVERTISEMENT
Parque de vida selvagem

Uma mulher estava segurando um vombate e ficou de pé para mostrar o quão grandes esses animais podem ficar. O bichinho nem é adulto e já está quase do tamanho da mulher!

ADVERTISEMENT
Reddit / woahdude

Em outra foto no mesmo artigo, a prótese do coração de uma baleia azul em tamanho real foi mostrado ao lado de um homem que estada de pé ao lado dela. O homem só foi capaz de enxergar o topo do coração usando uma escada!

ADVERTISEMENT
Reddit / GallowBoob

Outra imagem mostra o tamanho dos pulmões de um cavalo depois de serem expostos ao ar atmosférico. Certamente é enorme…


Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

As Fotos Mais Engraçadas De Famosos Com Seus Fãs

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)