X
    Categories: +Gratidão

Essas pessoas mudaram de vida com esforço e coragem e esperamos que essa lista te inspire para esse novo ano!


Mudar completamente o seu estilo de vida geralmente é uma tarefa muito difícil.

ADVERTISEMENT

É comum que nos apeguemos a hábitos diários e soframos para nos desfazer deles. Seja comer demais, fumar, não fazer exercícios… Infelizmente, muitos de nós descuidamos da saúde nos últimos anos.

Contudo, um novo ano é sempre uma nova oportunidade para começar do zero e fazer aquelas mudanças que você tanto precisa. Fizemos uma lista de histórias inspiradoras de pessoas que se decidiram a mudar de vida e conseguiram. Todas elas só chegaram a um resultado positivo com muito esforço e dedicação, portanto é normal que a jornada seja complicada, mas um doce destino sempre estará te esperando!

ADVERTISEMENT

Confira as histórias dessas pessoas inspiradoras e esperamos que elas sejam uma influência positiva para que todos nós tenhamos um novo ano saudável e feliz!

#1. A usuária denovosibix4 do website Reddit postou: “Desde 2014, já perdi cerca de 72 quilos e irei correr em minha terceira ultramaratona daqui há 23 dias”.

Reddit/denovosibix4

ADVERTISEMENT

#2. O usuário jkee9021 do Reddit escreveu: “Eu só queria compartilhar essa foto inspiradora da minha namorada que sofria com o excesso de peso por toda a vida, até que  finalmente decidiu fazer uma mudança. Ela perdeu 45kg”.

Reddit/jkee9021

ADVERTISEMENT

#3. O usuário dustofoblivion123 postou uma foto de duas amigas que decidiram emagrecer juntas. Elas mantiveram sua promessa e hoje estão muito felizes depois de queimar os quilos extras”.

Reddit/dustofoblivion123

ADVERTISEMENT

#4. A usuária Scienceninja322 expressou: “Há dois anos, eu decidi que era hora de mudar. Hoje em dia estou 20kg mais magra. Estou treinando para uma próxima maratona e me sinto confiante para usar este vestido para trabalhar hoje!“.

Reddit/Scienceninja3212

ADVERTISEMENT

#5. Essa usuária do Reddit dividiu sua história: “Nos últimos nove meses, passei de uma pessoa que bebia muito para alguém que conta suas calorias, e até mesmo faço levantamento de peso agora. Tudo isso aconteceu enquanto eu me recuperava emocionalmente de um relacionamento abusivo”.

Reddit

ADVERTISEMENT

#6. Outro usuário do Reddit, tycowboy, compartilhou algumas fotos de sua incrível transformação: “Eu perdi 130kg na última década…Aqui vão algumas fotos da minha transformação”.

Reddit/tycowboy

ADVERTISEMENT

#7. O usuário Slipperyfisterx2 mostrou algumas fotos do antes e depois dele e da esposa: “Tenho 55 anos e estou com 47kg a menos do que tinha ano passado. Minha esposa perdeu 27kg. Não há nenhuma mágica por trás disso, apenas nos alimentamos melhor e nos exercitamos”.

Reddit/Slipperyfisterx2

ADVERTISEMENT

#8. Essa garota incrível superou a anorexia! Ela recuperou peso e construiu seu corpo ideal. Isso mostra que determinação, trabalho árduo e perseverança podem sim fazer milagres!

Imgur/ChemistryAndPhysicsAreFun

ADVERTISEMENT

#9. A usuária Hurleyyy831 perdeu 87kg em 2 anos. Ela sofre ainda com a pele solta, devido ao enorme peso que perdeu, mas espera poder fazer uma cirurgia em breve, para poder se sentir melhor consigo mesma. 

Reddit/Hurleyyy831

ADVERTISEMENT

#10. O usuário Klamsykrawlx2 postou sobre sua transformação: “Um ano sem beber mudou a minha vida. Eu perdi 24kg e estou mil vezes mais feliz. Eu tentei recriar uma foto do meu passado, para poder comparar a minha transformação”.

Reddit/Klamsykrawl

ADVERTISEMENT

#11. A usuária LadyMacDeath compartilhou: “Perdi 38kg e ganhei uma nova vida. Estou pronta para minha próxima aventura!”.

Reddit/LadyMacDeath

#12. A usuária stillfat11 postou: “Tenho 25 anos e costumava pesar 170kg. Em 11 meses, meu peso baixou para 77kg. Não consigo nem acreditar na minha nova imagem! Meu objetivo é chegar aos 63kg e agora eu sei que é possível”.

Reddit/stillfat11

ADVERTISEMENT

#13. O usuário repostforupvotes disse: “Eu tenho 31 anos. Hoje tenho 100kg, no passado eu pesava 200kg. Já me disseram que eu pareço outra pessoa!”.

repostforupvotes

#14. A usuária greengoateegal postou: “Perdi 60kg até agora, mas ainda estou longe do meu objetivo. Ainda preciso perder mais 10kg, mas estou muito orgulhosa de onde cheguei! Tem sido uma longa jornada, mas nunca me senti tão feliz comigo mesma. É incrível como a vida muda quando você perde 60kg de tristeza e vergonha”.

Reddit/greengoateegal

ADVERTISEMENT

#15. HeyDrunni divulgou no Reddit: “Minha jornada de perda de peso começou há 3 anos, quando eu pesava 100kg… Eu não tenho nenhuma foto, porque eu me odiava tanto que eu me recusava a tirar qualquer foto, mas aqui estou eu com 54 kg, sou quase a metade da pessoa que eu era… Eu corro 6km toda a noite, mesmo que esteja chovendo. Eu perdi 40kg no meu primeiro ano”.

Reddit/HeyDrunni

ADVERTISEMENT

#16. Esse usuário do Imgur divulgou uma foto sua com sua namorada e disse: “Nós perdemos 80kg juntos, e aqui vai uma foto nossa”.

Reddit/laosboytony

#17.point 184 | A usuária brookecapulated escreveu: “Tirei o fast food, bebidas gasosas, álcool e os carboidratos da minha vida em março de 2017.point 293 |
ADVERTISEMENT

Chamei ela de a dieta do “não” porque ela não era divertida (Haha).point 67 | Hoje em dia estou menos rigorosa, mas como proteínas e vegetais todos os dias no almoço.point 140 | No jantar, como o que meu marido e meus filhos preferirem.point 188 | Eu não me exercito como louca (apenas caminho na hora do almoço e saio para dançar às vezes)

então tentei criar um estilo de vida que, para mim, seja sustentável”.point 328 |
ADVERTISEMENT


point 0 | Imgur/brookecapuletpoint 179 | 1

#18. A usuária endorstoi postou algumas fotos dela e disse: “Eu em junho de 2016 e no Halloween de 2017. Perdi 30kg”.

Reddit/_endorstoi

ADVERTISEMENT

#19. A usuária ultimatecrazy compartilhou: “30kg perdidos desde setembro de 2016, ainda quero perder mais 30″.

Imgur/ultimatecrazy

#20. A usuária mrbenlander escreveu: “Aqui vai uma foto do meu aumento de peso até esse ponto. Estou feliz em anunciar que cheguei aos 70kg! Graças à natação 3 vezes por semana e comer o suficiente, ganhei 27 kg nos últimos dois anos”.

Imgur/mrbenlanders

ADVERTISEMENT

 

Esperamos que essas histórias positivas iluminem o seu 2018! Se você possui uma história vitoriosa como a dessas pessoas, compartilhe com a gente nos comentários!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!

ADVERTISEMENT