X
    Categories: +Criatividade+Gratidão

Esse cara pediu sua namorada em casamento através do jogo do Super Mario!


A história sobre como você pediu sua namorada em casamento será lembrada pelo resto da sua vida.

ADVERTISEMENT

Pedir para casar com a pessoa que você ama sempre é adorável, não importa a forma que você escolha.

As pessoas fazem isso de muitas maneiras diferentes, algumas são diretas, enquanto outras tem ideias mirabolantes e surpreendentes. E bom, você sempre pode esperar algo diferente e único quando está namorando um geek. Pegue esse homem como exemplo. A forma como ele pediu sua namorada em casamento deixou muitos homens admirados.

ADVERTISEMENT

Esse cara decidiu filmar esse momento único e postar no Facebook, onde obteve milhões de visualizações. Sua maneira de propor foi tão diferente que ele até obteve a ajuda do Super Mario!

Sim, é verdade, ele propôs sua namorada no jogo Mario Maker! No vídeo, o cara e sua namorada estão sentados juntos jogando Super Mario. A namorada não percebeu que o jogo estava personalizado.

ADVERTISEMENT

O jogo começou como de costume, a namorada estava coletando moedas, quebrando os tijolos e matando os insetos. Ela estava coletando os cogumelos, ganhando power-ups e muito mais.

À medida que o jogo avançava, percebeu que o conteúdo estava um pouco estranho. Ela continuou jogando até ver os tijolos dispostos com a mensagem: PAM, VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO?

ADVERTISEMENT

No começo, ela ficou confusa ao ver seu nome, o que era incomum, mas então se deu conta do que estava acontecendo: Era um pedido de casamento.

O que tornou este vídeo mais interessante foi que a reação da namorada foi realmente verdadeira, já que ela não fazia ideia da proposta.

ADVERTISEMENT

Esta é uma das vantagens de namorar um geek. Eles podem parecer chatos para quem não tem os mesmos interesses, mas seu nível de criatividade é muito impressionante.

Se gostou desse vídeo, conta pra gente nos comentários!

“Vídeo recomendado – Casal faz promessa de Ano Novo e emagrece 180 quilos juntos!

ADVERTISEMENT

“Vídeo recomendado – 9 coisas engraçadas que só casais em relacionamentos de longo prazo fazem (e que são realmente totalmente normais)