X
    Categories: +Criatividade

Esse garotinho está encantando a todos com sua perfeita imitação do Mr. Bean!


Não é fácil fazer alguém rir e, no entanto, ele fez bilhões de pessoas rirem durante todo o seu programa.

ADVERTISEMENT

Sim, estamos falando do Mr. Bean.

O riso é o melhor remédio que alguém pode obter a qualquer idade e ele nos inundou com uma overdose de riso sem sequer falar uma única palavra. O programa pode ter saído do ar, mas seu impacto ainda pode ser sentido. E essa é a razão pela qual, mesmo após o programa terminar, continuou em canais de desenhos animados como o favorito das crianças.

ADVERTISEMENT

Não é de se admirar por que ele é tão amado pelas crianças. Você pode ver por si mesmo. Um vídeo viralizou na internet, onde esse pequeno está dançando a música tema do Mr. Bean.

Seus pequenos movimentos de dança adoráveis ​​estão fazendo as pessoas morrerem de rir. Ele é como a mini versão do Mr. Bean. Quando o Mr. Bean era criança, ele definitivamente deve ter sido parecido com esse garoto.

ADVERTISEMENT

Os movimentos que ele faz são muito semelhantes aos do Mr. Bean no programa. Se você já assistiu, perceberá a semelhança. De sua roupa para seu penteado e até mesmo a gravata vermelha, tudo é o mesmo. Ele conhece muito bem o Mr. Bean!

Suas imitações do Mr. Bean fizeram o mundo se lembrar da lenda mais uma vez. Todos crescemos assistindo esse programa e sabemos o quanto ele significa para nós.

ADVERTISEMENT

Ele nos ensinou a nunca mentir, sempre ficar limpos, amar a natureza, ajudar os outros e muito mais. Ele deixou um impacto positivo na nossa infância e continua a fazê-lo para a geração atual de crianças!

“Vídeo Recomendado – Esses São Os Gêmeos Mais Fofos Que Você Verá Na Internet! 

ADVERTISEMENT

“Vídeo recomendado – Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!

Se você gostou desta publicação, conta pra gente nos comentários!