X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Esse restaurante indiano ia servir carne de animal de estimação ao invés de carne de cordeiro


Dizem que comida é comida, mas nem todos os alimentos são alimentos.

ADVERTISEMENT

Você já pensou em comer ração, por exemplo? Para muitas pessoas, seria um pesadelo. E quem sabe comer um bichinho de estimação? Bem, isso não está tão distante da realidade. Em muitos países, comer gatos, cachorros, coelhos, dentre outros animais domésticos é bastante comum – na China, por exemplo, há inclusive festivais que incentivam o consumo dessas carnes. Mas a história de hoje se passou na Inglaterra.

O Cafe Marica, situado ao sul de Perth, em Canning Vale, caiu em sérios apuros quando um pacote de carne de animais de estimação foi encontrado na sua cozinha. Os donos do restaurante foram multados num montante de US$ 14.000.

ADVERTISEMENT
Facebook

O proprietário Kopikaran Krishnasamy, em sua defesa, disse que a carne não foi servida aos convidados e, portanto, não deve ser cobrada qualquer multa.

Outro porta-voz disse que o chefe tem um problema em entender inglês e, assim, não percebeu que o pacote era de carne de gato e cachorro.

ADVERTISEMENT

Eles disseram que só compraram seus produtos de vendedores confiáveis ​​e de renome e que até então nunca houve qualquer erro. Mas alguns dias atrás, alguém recomendou um novo e bom atacadista para o chefe comprar os produtos.

Getty Images

O pacote poderia ter entrado por engano na cozinha com outros pacotes de suprimentos de carne.

ADVERTISEMENT

O dono do restaurante disse que a carne não era carne de verdade, mas foi colocada em um saco rotulado como de animal de estimação, só para fugir de regulamentos apertados. Bem, seja como for, foi uma violação e eles foram multados: US $ 12.000 como o valor básico, com um adicional de US $ 1.382,30 pelo risco de servir carne de animais de estimação aos clientes.

ADVERTISEMENT

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Ele ficou 47 dias sem fazer cocô para escapar da cadeia

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)