X
    Categories: +Gratidão

Esse vídeo de um bebê surdo ouvindo a voz de sua mãe pela primeira vai te emocionar!


Não há dúvida de que nada é mais puro e sincero do que os sentimentos de um bebê por seus pais.

ADVERTISEMENT

Cada pequeno gesto deles é cheio de amor e ternura e amolece até o coração mais gelado. A inocência dos bebês muitas vezes acaba nos emocionando e, nesse caso, a pureza do momento não foi diferente.

ADVERTISEMENT

Bebê surdo ouve a voz da mãe pela primeira voz

Dito isto, asseguro-lhe que este vídeo será, de longe, um dos vídeos mais fofos e emocionais que você já assistiu. Será impossível segurar as lágrimas! É um momento tão lindo entre um bebê e seus pais que não precisa de grandes explicações:

ADVERTISEMENT

Este bebê nasceu completamente surdo, então nunca teve a oportunidade de ouvir a voz dos pais. Mas eles conseguiram um sistema temporário, para permitir que ele os escutasse por um tempo. E, adivinhe, sua reação é a coisa mais linda do mundo! A doce felicidade refletida no rosto do bebê é algo que vale a pena assistir e compartilhar.

ADVERTISEMENT

Certamente, o vídeo viralizou na internet. Todos o estão compartilhando como a melhor representação de ternura pura. Os bebês são tão adoráveis! Agora compartilhe esse vídeo com seus amigos e familiares e vamos ver se eles conseguem segurar as lágrimas.

ADVERTISEMENT

Se gostou do vídeo, nos deixe um comentário!

“Vídeo recomendado – Pai canta para seu filho surdo e a reação do garotinho o deixa aos prantos

 

“Vídeo recomendado – Mãe entra em coma antes de dar à luz e permanece nesse estado até hoje, família reza por um milagre

ADVERTISEMENT