X
    Categories: + Moda e Beleza+Criatividade+Gratidão

Estudante captura a essência da beleza com um simples gesto


Os padrões de beleza impostos pela sociedade ainda são influentes e estão muito ligados com a maneira que cada um se vê no espelho.

ADVERTISEMENT

Alguns jovens sofrem bastante com a insegurança que lhes é disseminada, e muitas vezes não se sentem dignos de nem mesmo um elogio!
Foi pensando nisso que a jovem americana Shea Glover desenvolveu um projeto independente, que, surpreendentemente, acabou se tornando um incrível experimento social! Ela parava estudantes e professores da escola onde estudava e, gravava a reação de todos ao perguntar se podia ou não tirar uma foto deles. Parece simples, não? Contudo, ao pedir essa permissão, a garota ainda explicava aos colegas que estava tirando fotos do que mais achava bonito.
As reações foram as mais diversas; sorrisos sinceros, incredulidade, vergonha… Teve gente que até achou que aquilo não passava de uma pegadinha!

 

ADVERTISEMENT

 

 

“Quero deixar claro que as minhas intenções não eram gravar as reações das pessoas. Eu simplesmente estava tentando filmar a beleza e esse é o resultado” palavras de Shea na descrição do vídeo que publicou no Youtube, e que hoje já possui quase 17.000.000 visualizações!

ADVERTISEMENT

 

 


Tenha sido algo proposital ou não, Shea pareceu deixar uma mensagem bem clara nele; um elogio, por mínimo que seja, pode melhorar o dia e a confiança de muitas pessoas. Talvez tudo o que aquela pessoa insegura, que você vê passar do outro lado da rua, precise é de uma simples palavrinha de afeto. Portanto, não se contenha ou tenha medo de distribuir positividade e amor! O mundo está precisando disso!!

ADVERTISEMENT

 

© Todas as FotosBored Panda

 

Qual seria a sua reação se um estranho lhe elogiasse? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias incríveis como essa!

ADVERTISEMENT