X
    Categories: +Esotérico

Estação de Sydney é assombrada por fantasma de adolescente em roupas ensanguentadas


Alguns dizem que fantasmas existem e alguns dizem que não.

ADVERTISEMENT

No entanto, a maioria dos investigadores paranormais e ‘caçadores de fantasmas’ acredita que uma estação de trem de Sydney é assombrada pelo fantasma de uma adolescente que aparentemente usa roupas manchadas de sangue.

Os pesquisadores paranormais disseram ter ouvido o leve choro de uma garota na estação de Macquarie Fields, em Sydney, antes que o fantasma apareceu gritando de terror, e seu peito estava sangrando.

ADVERTISEMENT
wikimedia

A aparição está encoberta de mistério, pois os caçadores de fantasmas dizem que a garota só aparece quando a estação de trem está vazia, isto é, tarde da noite.

De acordo com a Urban Ghost Media, acredita-se que a Estação Macquarie Fields seja assombrada. Diz-se que depois que o último trem sai e a estação de trem fica completamente vazia, pode-se ouvir um leve choro feminino.

ADVERTISEMENT
wikimedia

Há vários relatos de pessoas afirmando que viram uma adolescente fantasmagórica vagando pela estação de trem encharcada de sangue.

Algumas pessoas disseram que notaram o fantasma da menina olhando para elas e algumas disseram que a menina simplesmente sentou no meio das trilhas e chorou. Houve pessoas que também relataram que viram o fantasma gritando de pavor ao ver alguma coisa desconhecida.

ADVERTISEMENT
wikimedia

Outras fontes relataram que a menina grita muito alto. Algumas até disseram que a garota veste roupas com sangue na região do peito e que dança de uma forma ensandecida.

O Macquarie Fields ficou popular pelos tumultos ocorridos em 2005 que deixaram vários policiais feridos e vários carros incendiados.

ADVERTISEMENT

Bem, ninguém sabe quem é a adolescente e qual é o seu passado. Eles não sabem como ela acabou parando naquela estação de trem em particular.

wikimedia

Os investigadores paranormais estão tentando resolver o mistério por trás do fantasma da adolescente. Bem, até agora ela certamente assustou os moradores locais!

ADVERTISEMENT

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Homem Faz Imagens De Uma Garotinha Fantasma Subindo Uma Escada Rolante

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)