X
    Categories: +Gratidão

Este casal não contratou um fotógrafo de casamento profissional e estes foram os resultados obtidos durante a cerimônia


Vivemos em um mundo onde, se não há uma foto de evidência de uma história, momento, ou situação particular, é questionável que isso realmente tenha acontecido.

ADVERTISEMENT

Além disso, se essa foto for compartilhada no Facebook, no Instagram, no Twitter ou em um fórum do Pinterest, e não tiver mais curtidas, também é discutível que a história ou o momento causou tanto assim.

Então, quando se trata de determinar o que você quer e o que você precisa no dia mais caro da sua vida, o dia que você diz “eu aceito” para alguém que também está jurando ficar ao seu lado por toda a vida, é apenas certo que uma voz dentro de você grite – eu quero contratar um fotógrafo profissional.

ADVERTISEMENT

Não importa o quão ferozmente você configurar o seu orçamento de casamento, algumas despesas são necessárias, um fotógrafo de casamento, em particular. Erik Halvorsen é um fotógrafo de casamentos e o melhor no ramo. Ele encontrou uma maneira perfeita de demonstrar por que profissionais como ele são necessários em todas as cerimônias.

ADVERTISEMENT

Erik disse que se deparou com um grupo de casamento no Facebook, onde a noiva escreveu que quer economizar dinheiro ao não contratar um fotógrafo especializado em casamentos para o casamento e deixar que os convidados sejam responsáveis ​​pela fotografia.

ADVERTISEMENT

Ele ficou chocado. Ele disse que os convidados planejam tirar fotos e, em seguida, fazer upload no Dropbox mais tarde para o casal, para que eles possam fazer seu próprio álbum e olhar para aqueles momentos maravilhosos.

Erik se casou com sua esposa há quatro anos e nomeou um fotógrafo profissional para capturar todos os momentos especiais. Então Erik pegou as imagens captadas pelo fotógrafo e as comparou com as fotografias do mesmo dia, tiradas pelos convidados. A qualidade da imagem, iluminação, composição e outros aspectos diferem drasticamente.

ADVERTISEMENT

Erik disse que tudo o que ele sabe da experiência de se casar é que tudo o que resta hoje são as fotografias e, se você quiser que as fotografias fiquem ótimas, elas devem ser tiradas por alguém que saiba o que está fazendo.

Essas fotos são as fotos reais do casamento de Erik há quatro anos, tiradas por seus convidados.

ADVERTISEMENT

# 1

point 2 |
BoredPanda

# 2

point 64 |
BoredPanda

# 3

point 126 |
BoredPanda

# 4

point 188 |
BoredPanda

5

point 249 |
ADVERTISEMENT

point 0 |

BoredPanda

# 6

point 62 |
BoredPanda

Felizmente, ele não seguiu o conselho de economizar e contratou um fotógrafo profissional.point 200 | point 200 | 1

# 1

Jeff Newsom

# 2

Jeff Newsom

# 3

Jeff Newsom

# 4

Jeff Newsom

Você pode ver como as fotografias diferem vividamente em termos de qualidade, composição, contraste e outros recursos.

ADVERTISEMENT