X
    Categories: +Gratidão

Este ensaio ‘newborn’ ao contrario é a coisa mais fofa que você verá hoje

Reprodução/Instagram/@renatomizael80


 

ADVERTISEMENT

Um fotógrafo maranhense teve uma ideia inovadora e cheia de significado para um ensaio. Tendo como inspiração as sessões feitas com recém-nascidos, conhecidas como “newborn”, Renato Mizael, de 37 anos, decidiu fazer uma homenagem a seu pai.

ADVERTISEMENT

 

A ideia surgiu depois de um comentário de sua esposa durante um jogo do Brasil na Copa. Ela reparou que o sogro, conhecido carinhosamente como senhor Zezinho, de 82 anos, estava sentado no sofá como se fosse uma criança.

View this post on Instagram

ADVERTISEMENT

Newborn do meu herói parte II ? #anjinho_e_aviador

A post shared by Renato Mizael (@renatomizael80) on

 

De acordo com Renato, em entrevista para o site Razões Para Acreditar, sua esposa disse uma frase que o tocou profundamente: “Quem cuidou de você um dia hoje precisa de você. As atividades se inverteram, né?”, disse ela.

ADVERTISEMENT

 

Foi então que ele teve a ideia de fazer um ensaio “newborn invertido”, colocando seu pai em poses e cenários típicos de fotos com recém-nascidos. A sessão foi realizada na casa da irmã de Renato, onde o senhor Zezinho vive.

View this post on Instagram

ADVERTISEMENT

Newborn do meu herói parte II ? #anjinho_e_aviador

A post shared by Renato Mizael (@renatomizael80) on

 

O fotógrafo contou ao site que a relação com seu pai é maravilhosa. Até hoje, senhor Zezinho o trata como se fosse uma criança, além de ficar agoniado se passa muito tempo sem encontrar o filho. Ele afirmou ainda que o pai é muito querido por todos em Duque Bacelar, cidade do interior do Maranhão, onde moram.

ADVERTISEMENT

 

Em suas redes sociais, ao postar as fotos do ensaio, Renato escreveu uma legenda emocionante: “Esperar ele voltar a ser criança pra fazer seu newborn valeu a pena. Meu pai, meu herói, criatura a quem tanto amo”.

 

ADVERTISEMENT

O ensaio do senhor Zezinho, além de uma linda prova de amor, mostra como nossos pais acabam se tornando “filhos” na velhice, precisando de cuidados, atenção e carinho. Além disso, demonstra a gratidão de um filho por todos os anos de muito empenho e zelo que seu pai teve durante sua criação.

ADVERTISEMENT

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

 

Mãe segura pela primeira vez seu bebê de 350g, que nasceu com apenas 25 semanas