X
    Categories: +Gratidão

Este homem pode finalmente se mover livremente depois de remover excesso de pele;


Engordar é o medo da maioria das pessoas hoje em dia.

ADVERTISEMENT

Com o tipo de vida que vivemos hoje, dependentes das máquinas, fast foods, falta de sono, etc, todos nos levam ao caminho da obesidade.

Embora seja muito fácil obter gordura no corpo, fica difícil eliminá-la. Perder peso não é nada fácil. Isso exige motivação, disciplina e controle infinito sobre a vontade de comer.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo abaixo:

Crédito de vídeo: btv

John Allaire é um homem de 27 anos que ficou muito gordo. Ele pesava 244 kg. Seu tamanho de camisa cresceu para 8XL, e a vida se tornou custosa. Ele não estava feliz com seu corpo enorme, como ele não podia se mover livremente, teve dificuldades em realizar tarefas rotineiras diferentes, correr e até mesmo ficar de pé por muito tempo.

ADVERTISEMENT

John decidiu conquistar sua condição e perder toda a sua gordura. Ele começou sua jornada com 244kg e agora ele pesa 104kg. Foi extremamente difícil. Ele colocou todos os seus esforços para melhorar a vida dele e de sua família.

Embora ele tenha perdido o peso excessivo, havia outro grande problema na frente dele. Sua gordura se foi, mas a pele estava extremamente flácida. A estrutura antiga de seu corpo tinha muita pele, e isso não desapareceu com o peso. Ele ficou com muita pele extra caindo de seu corpo.

ADVERTISEMENT

Allaire teve uma grande jornada de perder peso, mas ele também precisava perder a pele extra, então ele pediu ajuda. Ele criou uma página no “Go Fund Me” e conseguiu juntar uma quantia suficiente para ser submetido a uma cirurgia para tirar o excesso de pele extra.

ADVERTISEMENT

Ele compartilhou sua história porque ele quer inspirar as pessoas que estão preocupadas com seu peso.

 

Compartilhe este post com seus amigos e familiares.