X
    Categories: +Família

Estes avós mostram reações preciosas quando encontram seu neto recém-nascido pela primeira vez


Uma gravação reconfortante capturou o momento em que os avós encontram seu neto recém-nascido pela primeira vez.

ADVERTISEMENT

Assista o vídeo adorável abaixo.

Crédito de vídeo: Joshua Hamby

Quando Sonya e Daniel chegaram na Califórnia para ver seu primeiro neto recém-nascido, eles estavam literalmente sobre a lua.

Sua empolgação era claramente visível à medida que a primeira vez que o jovem e a mocinha descem apressadamente as escadas rolantes do aeroporto.

ADVERTISEMENT

“Eu ouço meu pai”, diz a mãe do bebê em antecipação. Enquanto a avó grita “Oh boy!” Enquanto ela desce a escada rolante.

No vídeo, os avós podem ser vistos animadamente correndo em direção aos novos pais enquanto descem a escada rolante. Eles estão impacientes para manter seu primeiro neto em suas mãos.

ADVERTISEMENT

O avô do bebê segue a avó com um sorriso enorme no rosto.

Depois de terem cumprimentado seus filhos, os avós agora se voltam para seu neto angelical – uma neta – sentado confortavelmente em um pequeno carrinho de bebê.

Os avós cheios de alegria se comportam como as próprias crianças enquanto sussurram de excitação: “olhem para isso e olhem para aquilo”, enquanto vêem o novo membro da família.

ADVERTISEMENT

E, é claro, eles não estão satisfeitos apenas de olhar para a pequena alma fofa e ter que sentir o pacote de alegria assim, no momento seguinte, Daniel pega o pequeno Peyton de seu berço para tomá-la em seus braços.

ADVERTISEMENT

O velho luta contra as lágrimas enquanto segura o bebê contra a bochecha, enquanto a avó exclama: “Estou muito feliz de estar aqui”.

Sonya e Daniel parecem sem palavras para descrever sua alegria no momento.

ADVERTISEMENT