• +Animais
  • +Bem estar
  • +Criatividade
  • +Ciência
  • +Entretenimento
  • +Família
  • +Gratidão
  • + Moda e Beleza
  • +Risos e Curiosidades
  • +Cotidiano
Skip to content
  • +Animais
  • +Bem estar
  • +Criatividade
  • +Ciência
  • +Entretenimento
  • +Família
  • +Gratidão
  • + Moda e Beleza
  • +Risos e Curiosidades
  • +Cotidiano

  • +Animais
  • +Bem estar
  • +Criatividade
  • +Ciência
  • +Entretenimento
  • +Família
  • +Gratidão
  • + Moda e Beleza
  • +Risos e Curiosidades
  • +Cotidiano
Thursday 2 February 2023
skynews demi lovato in 2017 4381779.jpg?resize=1200,630 - "Eu vou continuar lutando" declara Demi Lovato após suposta overdose

“Eu vou continuar lutando” declara Demi Lovato após suposta overdose

Desde que foi internada por uma

ADVERTISEMENT

suposta overdose no dia 24 de julho, a cantora Demi Lovato esteve recebendo o apoio da família e dos amigos, enquanto melhorava. No domingo, 05 de agosto, 12 dias depois do incidente, ela finalmente usou seu Instagram para falar pessoalmente com seus fãs e admiradores e agradecer por todo o apoio recebido nesses tempos difíceis:

https://www.instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

ADVERTISEMENT

“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi foi que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e que ainda não chegou ao fim.

Eu gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente agradecida por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis.

ADVERTISEMENT

Eu quero agradecer minha família, meu time, e os staffs do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Agora, eu preciso me recuperar e me focar em minha sobriedade e no caminho até a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e espero ansiosa pelo dia em que possa dizer que saí do outro lado.

ADVERTISEMENT

Vou continuar lutando.

Demi”.

No passado, Demi já havia travado uma longa batalha contra o vício em drogas, bipolaridade e distúrbios alimentares. Em junho, a cantora lançou a música “Sober”, que contava sobre sua luta contra os vícios e relatava sua recente queda após 6 anos de sobriedade:

ADVERTISEMENT

“Para aqueles que nunca me deixaram

Nós estivemos nessa estrada antes

Sinto muito, eu não estou mais sóbria”

 

Vídeo recomendado: Contornar a morte é possível: 10 pessoas que viveram para contar história

Vídeo recomendado: Menino é enviado à emergências às pressas após comer hambúrguer feito pela mãe

Posts

33 80.jpg - 음바페, 세리머니를 따라한 아놀드에 응답
+Cotidiano

음바페, 세리머니를 따라한 아놀드에 응답

December 27, 2019
33 79.jpg - '이것이 플랙스'10년 간 가장 돈을 많이 번 스포츠 스타
+Cotidiano

‘이것이 플랙스’10년 간 가장 돈을 많이 번 스포츠 스타

December 27, 2019
33 78.jpg - 래시포드 "아직 날두 레벨은 아니지만..."
+Cotidiano

래시포드 “아직 날두 레벨은 아니지만…”

December 27, 2019
33 20.png - 무리뉴 "토트넘? 왕이 될 수 없을 듯"
+Cotidiano

무리뉴 “토트넘? 왕이 될 수 없을 듯”

December 27, 2019
33 77.jpg - 기성용을 다시 데려오려는 셀틱, 예상 밖 팬들의 반응
+Cotidiano

기성용을 다시 데려오려는 셀틱, 예상 밖 팬들의 반응

December 27, 2019

Pages

  • maisvibes
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições de Uso

[rsnippet name="sitename" multi-site="true"] Copyright 2020. All rights reserved.

Privacy Policy   [rsnippet name="termsofservice" multi-site="true"]   [rsnippet name="editors" multi-site="true"] [rsnippet name="naver-post" multi-site="true"]