X
    Categories: +Gratidão

Casal decide adotar trigêmeos, mas alguns dias depois recebe uma notícia surpreendente!


Um casal que lutava para ter filhos, foi abençoado com cinco bebês em menos de 1 ano.

ADVERTISEMENT

O casal, que mora em Oklahoma, Estados Unidos, recentemente adotou trigêmeos, quando recebeu a notícia de que estavam esperando gêmeos!

Após muitas tentativas frustradas de engravidar, Andy e Sarah Justice decidiram consultar um especialista para perguntarem sobre a fertilização in vitro. Eles estavam desesperados e esperavam que essa fosse uma boa solução. O especialista os informou de que essa era uma opção viável, mas que eles deviam levar duas coisas em consideração: Havia apenas 10% de chance de que Sarah engravidasse com esse método e o valor total do processo seria de 60 mil dólares.

ADVERTISEMENT

Eles não estavam prontos para gastar tanto com uma probabilidade tão baixa e então, muito decepcionados, decidiram procurar outra possibilidade.point 125 | Para o casal, que desejava muito ter filhos, a adoção pareceu a melhor opção.point 189 | Depois de passar pelo rigoroso processo de adoção e ter que suportar uma árdua espera, eles finalmente encontraram uma mãe grávida que combinava com as expectativas deles.point 334 |

ADVERTISEMENT

Eles estavam entusiasmados, mas notícias ainda mais surpreendentes estavam por vir.point 73 | 1

Quando Sarah levou a moça da qual eles adotariam o filho para seu ultrassom, o doutor informou que não havia apenas um bebê e sim três. Sarah e Andy ficaram muito animados, isso era ainda melhor do que o que eles esperavam e planejaram. Além disso, eles não precisariam ter que passar pelo árduo processo de adoção novamente, já que sempre quiseram ter muitos filhos. Agora eles teriam três.

ADVERTISEMENT

 

 

Eles fizeram planos cuidadosos para receber os três bebês em sua casa e escolheram seus nomes: Joel, Hannah e Elizabeth. Os bebês nasceram prematuramente, mas saudáveis, há cerca de nove meses. Os bebês ainda estavam recebendo cuidados intensivos neonatais quando os novos pais receberam sua segunda notícia surpreendente.

ADVERTISEMENT

Sarah estava grávida. Não era nada menos que um milagre. Depois de todas as tentativas falhas de engravidar, tendo desistido e escolhido adotar, agora ela estava grávida. Foi tão inesperado. Sarah e Andy sabiam que tinham que ajustar seus planos para se preparar para outro bebê em alguns meses.

ADVERTISEMENT

Sarah fez um ultrassom dois meses depois, para descobrir o sexo do bebê. Foi nesse momento que ela chamou Andy com uma notícia surpreendente: “Um é um menino”, disse ela. “O quê?”, ele exclamou. Andy não podia acreditar no que ouvia, isso significava que eram gêmeos. Ele sempre brincou que eles provavelmente teriam gêmeos, mas nunca acreditou que isso fosse realmente acontecer.

ADVERTISEMENT

Andy disse ao jornal norte-americano Tulsa world que eles ficaram muito felizes com a notícia. Eles ficaram um pouco apavorados com o fato de terem cinco bebês na casa, mas estavam emocionados ao mesmo tempo.

Então eles ajustaram seus planos novamente para receber mais dois bebês na casa!

ADVERTISEMENT

 

Sua família cresceu muito rapidamente e de uma forma que eles nunca tinha imaginado. Os gêmeos Abigail e Andrew nasceram saudáveis e estão com quase dois meses de idade. Sarah disse que nunca iria desistir de seus trigêmeos, mesmo se eles soubessem que teriam seus próprios filhos biológicos.

ADVERTISEMENT

Foram os trigêmeos que fizeram com que eles se tornassem pais. Andy tem certeza de que os gêmeos vieram porque a adoção deu certo e os aliviou do estresse e da pressão em que haviam estado. Ele agora vê tudo como sendo conectado.

Sua casa agora é muito ativa e eles têm recebido ajuda de sua pequena comunidade. Eles admitem que não dormem muito e que não tem muito tempo para sentar. Cinco bebês deixam a casa muito ocupada.

ADVERTISEMENT

 

Sua congregação, a Igreja Batista de Eastland, tem ajudado bastante e está os alimentando com deliciosas refeições caseiras, enquanto amigos e familiares criaram uma rotação semanal para ajudar Sarah com os bebês durante as horas em que Andy está no trabalho.point 275 |

ADVERTISEMENT

As fraldas estão sendo doadas até o momento, o que é uma sorte para o casal, já que os bebês usam 300 fraldas por semana – cerca de 40 a 50 por dia.point 122 | O casal acredita que são abençoados e estão muito gratos.point 170 | De lutar para engravidar até ter cinco bebês, eles não poderiam ter pedido mais.point 237 |

ADVERTISEMENT

point 0 | 1

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias comoventes como essa!!