X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Funcionários da British Airways pagam tributo a Freddie Mercury que trabalhava como manipulador de bagagem antes de sua ascensão meteórica à fama


Os passageiros de um aeroporto britânico ficaram maravilhados quando o local foi transformado para comemorar o aniversário do falecido megastar Freddie Mercury.

ADVERTISEMENT

Freddie, mais conhecido por excursionar pelo mundo como o carismático vocalista do Queen, trabalhou como bagageiro no Aeroporto de Heathrow, em Londres, antes de subir para alturas inigualáveis ​​de fama e glória.

Freddie, que se juntou ao Queen em 1970, fez história e acabou se tornando um ícone da música moderna antes de morrer aos 45 anos em 1991.

ADVERTISEMENT

Então, para homenagear o aniversário da famosa estrela da música, os carregadores de bagagem do Terminal 5 vestiram-se como ele no dia 5 de setembro e realizaram uma rotina incrivelmente incrível diante dos passageiros surpresos.

ADVERTISEMENT

Os movimentos de dança, inspirados por Freddie, foram coreografados por Lyndon Lloyd – o coreógrafo do X Factor e do Strictly Come Dancing.

As filmagens primeiro compartilhadas pela British Airways se tornaram virais assim que apareceram online.

ADVERTISEMENT

Na filmagem, os manipuladores de bagagens podem ser vistos rebentando movimentos icônicos ao lado de um ponto de coleta de sacolas com uma multidão de viajantes chocados observando-os com admiração.

ADVERTISEMENT

Além disso, os passageiros que saíam do Terminal 5 e que se chamavam Freddie, Frederick ou o nome verdadeiro do rockstar, Farrokh foram convidados, juntamente com seus companheiros, para usar o lounge de primeira classe da British Airways.

ADVERTISEMENT

Virinder Bansal, gerente de serviço de bagagens do Heathrow, que estrela o vídeo, disse: ‘Freddie Mercury era um ícone verdadeiramente britânico e estou muito feliz em Break Free e comemorar sua vida icônica com meus colegas.

“Esperamos que os passageiros do Terminal 5 aproveitem nossas surpreendentes e únicas boas-vindas ao Reino Unido, antes de retornarmos ao trabalho. Afinal, o show deve continuar.

ADVERTISEMENT

Além de prestar homenagem ao falecido megastar, os esforços também visaram ajudar a promover o próximo filme biográfico, Bohemian Rhapsody, que será lançado no Reino Unido em 24 de outubro.

“Freddie Mercury é uma lenda do rock indiscutível e foi uma explosão absoluta planejando suas celebrações de aniversário no aeroporto de Heathrow, onde ele trabalhou uma vez”, disse Adam Dewey, gerente de bagagens da British Airways, que também estrela no vídeo.

ADVERTISEMENT

“Eu e os outros manipuladores de bagagens que participamos colocamos tudo nessas rotinas de dança e mal podemos esperar para ver os rostos dos turistas quando eles exibem suas coisas no saguão de desembarque.

ADVERTISEMENT

“O novo filme Bohemian Rhapsody provou ser uma grande inspiração para todos nós e mal podemos esperar para darmos um passo em frente para a estreia no próximo mês.”

Assista a incrível homenagem no vídeo abaixo.

O filme, dirigido por Bryan Singer, traça a ascensão meteórica da lenda para a fama a partir de seus inícios improváveis ​​e apresenta cenas em Heathrow, onde trabalhava enquanto morava em Feltham.

ADVERTISEMENT