X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Garçonete que servia shots em cliente soca colega que lhe deu tapa no bumbum


A história de hoje é a prova de que é melhor tomar cuidado em quem você coloca as mãos ou então é melhor estar pronto para enfrentar as consequências.

ADVERTISEMENT

Em um vídeo capturado no bar Spirits on Bourbon, em Nova Orleans, uma garçonete é vista derramando uísque na garganta de um cliente que está confortavelmente sentado em uma cadeira de barbeiro.


Twitter / Tyler Gamble

ADVERTISEMENT

De repente, outra garçonete vestindo uma camiseta vermelha e uma mochila aparece na parte de trás e dá um tapa na bunda da outra garçonete.

A garçonete vestindo calças de látex vermelhas, óculos escuros e uma camiseta vermelha, no entanto, não gostou nada da bofetada. Ela imediatamente se vira e bate na colega bem na sua cara. Ela também a empurra para trás e grita: “Não me toque!”

ADVERTISEMENT


Twitter / Tyler Gamble

A colega fica surpresa com a reação da garçonete de óculos. No vídeo, pode-se ver que ela ficou em estado de choque quando a garçonete decide continuar a confrontá-la.

ADVERTISEMENT


Twitter / Tyler Gamble

Depois de continuar a agarrá-la e sacudi-la, um segurança decidiu intervir e separou as duas. Enquanto a garçonete que foi atingida saiu do bar, a outra garçonete retornou ao cliente e continuou derramando uísque em sua boca.

ADVERTISEMENT


Twitter / Tyler Gamble

A tradição deste bar americano envolve clientes recebendo bebida na boca enquanto estão sentados em uma cadeira giratória, com os seios das garçonetes sendo esfregados em seus rostos. As garçonetes também recebem tapinhas no bumbum.

ADVERTISEMENT


Twitter / Tyler Gamble

 

Abaixo você pode assistir ao vídeo da briga:

 

Tyler Gamble, o homem da cadeira de barbeiro, compartilhou o vídeo no Twitter e escreveu: “Só queria uma dose de bola de fogo (whiskey)”.

ADVERTISEMENT

A cadeira usada nos rituais do bar pertencia a Edward DeBoire, o ex-dono do estabelecimento que morreu com 33 anos de idade depois que “bebidas liberadas e belas damas” o chamaram no céu.

“Dizem que seu espírito gosta do nosso bar. Na verdade, o que é agora o nosso palco foi onde estava sua cadeira de barbeiro. Ficou claro quando o palco foi erguido que Edward não gostou de ter sua cadeira de barbeiro removida. Para acalmá-lo, adicionamos a Cadeira de Barbeiro para homenagear Edward de uma forma divertida, que achamos que ele apreciaria. Espero que você goste também!”, diz o site do bar.

ADVERTISEMENT

O que você achou da reação da garçonete? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de apertar o botão SHARE !

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Mulher no aeroporto é obrigada a comprar uma caixa de absorventes por US$ 15 – ela decide escrever uma nota de indignação nas mídias sociais

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)