X
    Categories: +Gratidão

Garçonetes cantam feliz aniversário para um deficiente auditivo usando linguagem de sinais


Fazer algo de bom não requer status ou dinheiro, mas um bom coração.

ADVERTISEMENT

Esta história tocou milhões de corações e as pessoas estão elogiando as duas garçonetes do Tennessee por sua bondade e compaixão em relação a um cliente.

Quando descobriram que o aniversariante de 4 anos de idade que estavam servindo no restaurante era surdo, imediatamente acessaram a internet, aprenderam a linguagem de sinais e desejaram ao menino um feliz aniversário para que ele soubesse que todos se importavam com ele.

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

 

novo canal 5

O vídeo do momento tocante foi publicado e recebeu muitas curtidas e compartilhamentos na internet:

Crédito de vídeo: New Channel5

ADVERTISEMENT

O incidente gratificante ocorreu no Texas Roadhouse, no Tennessee. O menino, Octavius ​​Mitchell Jr, foi levado ao restaurante para celebrar seu quarto aniversário com sua mãe e seu tio.

A lanchonete, no entanto, senta seus clientes que fazem aniversários em uma sela, mas este foi um momento especial e Octavius ​​não poderia ter experimentado algo melhor que isso.

ADVERTISEMENT

Kathryn Marasco, uma das garçonetes que trabalhava naquele dia, disse que estava assistindo à distância enquanto a mãe cantava para o garotinho que tinha seus aparelhos auditivos.

Kathryn então perguntou a sua amiga e colega Brandie White se ela sabia cantar “feliz aniversário” em linguagem de sinais.

ADVERTISEMENT

Brandie é uma estudante da Middle Tennessee State University, que estava matriculada em patologia e audiologia fonoaudiológica.

Eles encontraram um vídeo do YouTube sobre como cantar feliz aniversário na linguagem de sinais. Levaram apenas alguns segundos para aprender. Quando elas desejaram um feliz aniversário para o menino, sua mãe estava sobrecarregada de emoções.

ADVERTISEMENT

Shatika Dixon, a mãe, disse que as pessoas acham que estão loucas cantando ou falando alto e esse gesto gentil das duas garotas tornou seu aniversário ainda mais especial.

Ela disse que essa foi a primeira vez que Octavius ​​se comunicou em linguagem de sinais, além dela mesma e de sua professora.

ADVERTISEMENT