X
    Categories: +Gratidão

Garotinho é oficialmente adotado e sua reação é de derreter o coração


Um garoto chamado Michael Brown foi oficialmente adotado pela família com a qual vinha vivendo já há algum tempo e simplesmente não conseguiu se conter de tanta felicidade! O momento foi registrado pela família e sua expressão alegre encantou a todos!

ADVERTISEMENT

Michael Brown tem apenas 3 anos e vive no Arizona, Estados Unidos. Embora com essa idade ele ainda não saiba exatamente o que significa ser adotado, os pais adotivos acreditam que ele foi contagiado pela alegria da família e fez a maior festa no tribunal!

ADVERTISEMENT

O mais incrível de toda essa história é que Michael já tinha o sobrenome Brown, de sua mãe biológica, e a família que o adotou também possui o mesmo sobrenome! Uma das irmãs adotivas dele, Dezhianna Brown, comentou sobre isso: “Seu sobrenome já era Brown, então nós sabíamos que era para ser”, contou a garota.

ADVERTISEMENT

Michael foi parar na casa dos Brown em fevereiro de 2015. Eles eram a terceira família de acolhimento e ele voltaria para sua mãe biológica depois de um tempo, mas a situação acabou mudando. Foi então que eles decidiram entrar com um processo para adotá-lo.

ADVERTISEMENT

A irmã também comentou sobre como a personalidade da criança mudou durante esses anos de convívio. No início, Michael era tímido e chorava muito, mas depois de se adaptar ao novo lar, ele mudou completamente. “Ele está muito mais extrovertido agora e você pode ver uma nova atitude. Agora, quando dorme ao meu lado, ele se aproxima do meu rosto pela manhã e diz o quão feliz está”, contou a garota.

ADVERTISEMENT

Para comemorar o momento especial, Michael foi fotografado junto com as irmãs adotivas, segurando um quadro que dizia: “Algumas coisas valem a espera. Após 832 dias no lar de acolhimento, hoje eu fui adotado

ADVERTISEMENT

Desejamos muitas felicidades para essa família!

 

Fonte: Twitter

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!