X
    Categories: +Gratidão

Garoto autista não pode falar, então seu pai coloca para tocar uma linda música para ajudar


Assista ao emocionante vídeo para ver como um garoto autista canta e fala sua primeira palavra aos oito anos de idade.

ADVERTISEMENT

Patrick King Jr. é um menino especial de oito anos de idade de Lancaster, Califórnia. Ele foi diagnosticado com autismo e mutismo quando era criança.

Uma pessoa que sofre de autismo não pode se comunicar e interagir com as pessoas, esses problemas de comunicação, por vezes, dão à luz outra desordem chamada Mutismo em que a pessoa é incapaz de falar.

ADVERTISEMENT

Embora Patrick Jr.point 16 | não possa se comunicar com ninguém, seus pais aprenderam a falar com ele usando a linguagem de sinais.point 101 | Muito embora a comunicação com as crianças seja muito imperativa, essa comunicação com linguagem de sinais foi muito importante para seus pais, pois eles poderiam conhecer os gostos e desgostos de seu filho, usando o que poderiam para ajudar Patrick Jr.point 314 |

ADVERTISEMENT

a se expressar com facilidade.point 26 | E eles foram bem sucedidos; Eles conseguiram descobrir que seu filho gosta de se expressar usando música e dança.point 121 | 1

Os pais de Patrick Jr. observaram que seu filho era apaixonado por música. Seu corpo entra em estado de transe quando está ouvindo música. A música o hipnotiza e o deixa feliz. Eles decidiram explorar essa paixão de seu filho, e o resultado os deixou surpresos.

ADVERTISEMENT

Era o vigésimo nono dia do terceiro mês de 2017, Patrick Sr. decidiu colocar para seu filho ouvir uma música de Tori Kelly. Ele tocou ‘Hallelujah’ para seu filho e instantaneamente a criança estava no mesmo transe hipnótico.

Assista ao vídeo abaixo e veja como finalmente Patrick Jr diz sua primeira palavra ao ouvir a música:

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: Caters Clips

Sua família gravou o vídeo e o enviou para o YouTube. No vídeo, Patrick Jr. é visto sorrindo para o pai enquanto ouve a música. Enquanto ele estava ouvindo extasiado, seu pai o encorajou a cantar junto com as letras da música. Embora Patrick Jr. nunca tenha falado antes, ele tentou cantar junto com o pai, que o aplaudiu e encorajou.

ADVERTISEMENT

Sua família ficou completamente surpresa quando, após algumas tentativas, Patrick Jr. canta a palavra “aleluia”.

Foi um momento excepcionalmente emocionamante para Patrick e sua família.

Lindo, não é mesmo?

 

Vídeo Recomendando: Homem surdo chama uma mulher para sair e é rejeitado – Até ela descobrir que ele é rico!