X
    Categories: +Gratidão

Garoto é salvo por policial aos 4 anos e 19 anos depois eles se reencontram na mesma profissão


Será que o mundo é pequeno ou é a vida que nos leva a reencontrar pessoas importantes do nosso passado? Seja o que for, essa bonita história parece até ter saído de um livro!

ADVERTISEMENT

Em 1999, a policial militar Vanusa Pereira salvou a vida de um garoto de 4 anos, que estava ferido com um profundo corte no rosto. A criança se chamava Lúcio Fernandes Lima Kruger e estava brincando quando um armário caiu em sua cabeça. O machucado lhe deixou com um corte profundo na região entre o nariz e a boca e não era possível esperar pelo resgate. A policial o colocou na viatura e o levou imediatamente ao Pronto Socorro.

ADVERTISEMENT

Os médicos disseram que, se não fosse por esse apoio imediato que recebi, eu teria morrido de hemorragia. Essa situação acabou definindo o que eu sou até hoje. Se não fosse pela Vanusa, eu não estaria vivo e também não teria me tornado policial”, contou Lúcio, hoje com 22 anos.

ADVERTISEMENT

Grato pela ajuda que havia recebido, ele decidiu que se tornaria um policial militar quando crescesse, para poder retribuir o favor. O sonho dele se realizou e, aos 19 anos, Lúcio se tornou um policial militar. Contudo, ele jamais imaginou que voltaria a reencontrar sua salvadora e a responsável por fazer com que ele tivesse aquele grande sonho na vida.

ADVERTISEMENT

Foi em uma Operação de Verão em Itanhaém que Lúcio e Vanusa se encontraram e decidiram ir juntos comer um lanche. Enquanto conversavam sobre o passado, acabaram descobrindo aquela inesperada ligação do destino. Assim que Vanusa viu a cicatriz do rapaz, perguntou se por acaso ela não tinha ocorrido por conta de um armário. Lúcio ficou surpreso e se perguntou como ela sabia disso, e foi ai que ela descobriu que era ele o garotinho que ela havia salvado há muitos anos.

ADVERTISEMENT

Os dois ficaram muito emocionados com o reencontrou e Lúcio deu uma bonita declaração: “Não esperava reencontrá-la. O que me marcou para sempre não foi a cicatriz, mas tudo o que a Vanusa fez por mim. Ela é minha heroína”.

ADVERTISEMENT

Essa história emocionante nos mostra que às vezes algumas situações da vida mudam o nosso destino completamente!

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!

ADVERTISEMENT