X
    Categories: +Gratidão

Garoto encontra celular na rua e devolve ao dono. Uma atitude que mudou sua vida completamente


Atos sensíveis, regados de boa-fé e honestidade são coisa rara de se ver.

ADVERTISEMENT

Mas isso não quer dizer que não exista. Existem certos momentos na vida, que servem como provações, que testam nossa vontade e podem causar uma mudança impactante na nossa vida.

Esta situação mudou a vida de Pablo Júnior de Oliveira, um rapaz de somente 16 anos de idade que vive em Goiânia, Goiás.point 248 |

ADVERTISEMENT

O que seria só uma dia normal na sua vida, se tornou um dia transformador, já que Pablo acabou encontrando um celular jogado no chão no meio da rua.point 121 | O aparelho em questão era um iPhone 6 e pode valer até mais de dois mil reais.point 183 | Apesar da alta quantia referente ao aparelho e das dificuldades que vinha enfrentando, Pablo não titubeou em ser íntegro e honesto, não medindo esforços para encontrar o dono do celular.point 342 | 1

ADVERTISEMENT

Acessando o telefone do dono, ele verificou que o aparelho já estava bloqueado. Por sorte, na tela estava um número de contato. Assim, jovem ligou e conseguiu falar com Nikolas Soares.

ADVERTISEMENT

O analista de redes de 29 anos foi a uma festa e como também estava com um celular da empresa, acabou que não se deu conta do ocorrido e só deu falta do seu aparelho no dia seguinte.

A recompensa de Pablo

Nikolas não acreditou quando recebeu a ligação com a intenção de devolverem seu celular. Com a intenção de agradecer a atitude de Pablo, ele ofereceu R$ 200 para o jovem que imediatamente recusou a oferta.

ADVERTISEMENT

Contudo, Pablo decidiu por fim pedir ajuda a quem ele tinha ajudado. E perguntou a Nikolas se ele não poderia o ajuda-lo a conseguir um emprego. O pedido foi prontamente aceito por Nikolas conforme você pode conferir no vídeo abaixo.

Nikolas divulgou o currículo de Pablo nas redes sociais juntamente com uma publicação que contava toda a história. O resultado? Pablo recebeu inúmeras ofertas de emprego em diversas áreas!O jovem que estava desempregado viu sua vida mudar e conseguiu um emprego para melhorar de vida graças à sua honestidade.

ADVERTISEMENT