X
    Categories: +Gratidão

Garoto pede como presente de aniversário doações para um abrigo de animais


Quando Valentin Bruschi completou 12 anos em dezembro do ano passado, ele teve uma ideia diferente e nada comum para alguém de sua idade.

ADVERTISEMENT

Ao invés de receber presentes, ele pediu que as pessoas doassem ração para um abrigo de animais de sua cidade, Maceió.

O abrigo escolhido foi o “Pata Voluntária”, e os funcionários quase não puderam acreditar quando mais de 500 quilos de ração chegaram como doação através de Valentin. Eles fizeram uma postagem no Facebook para celebrar essa grande surpresa:

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Olha a super doação que recebemos ontem (e já dividimos com outros que tb precisam muito)!!!!.Um menino muito especial…

Posted by Pata Voluntária on Sunday, December 24, 2017

“Um menino muito especial fez aniversário e pediu ração para os animais do Pata Voluntária de presente… esse foi o resultado, uma montanha de ração!!! Os animais ficaram tão empolgados, tão felizes que parecia que eles sabiam o gesto lindo que aquele rapazinho teve… emocionante!!!”

ADVERTISEMENT

 

O Pata Voluntária cuida de aproximadamente 300 gatos e cachorros abandonados no momento, sendo que fazem todo o trabalho de recolhê-los das ruas, tratá-los, alimentá-los e colocá-los para adoção. Esses bichinhos consomem quase 80kg de ração por dia. Como os 500kg doados pelos amigos e familiares de Valentin chegaram perto do Natal, a associação e os animaizinhos tiveram um motivo a mais para agradecer!

ADVERTISEMENT

Valentin sonha em ser um veterinário e foi esse sentimento que o motivou a pedir algo para os animais ao invés de algo para si. Depois da doação, ele foi mais uma vez até o abrigo para visitar os animais, que estavam muito felizes com o grande presente recebido.

ADVERTISEMENT
©Vix

A associação espera que o ato de gentileza e bondade desse garotinho possa motivar mais pessoas a também ajudarem o próximo. Se deseja colaborar, acesse a página deles no Facebook.

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!