X
    Categories: +Gratidão

Gêmeas de cores diferentes cresceram e fazem uma bela dupla


Os gêmeos no geral são uma das criaturas mais intrigantes entre os seres humanos.

ADVERTISEMENT

 Só de pensar em compartilhar tudo desde antes mesmo de nascer é algo que muitos não podem compreender. Os laços de sangue se tornam cada vez mais fortes com o tempo! Muito gêmeos podem ser vistos fazendo arte juntos ou trocando de lugar para pregar uma peça nos outros.

Existe inclusive, casos de gêmeos que pressentiu que o outro estava em perigo. Logo, é verdade que a conexão é muito forte e profunda podendo ser sentida independente da distância.

ADVERTISEMENT

Mesmo no caso de gêmeos exibam diferenças profundas em suas aparências, a conexão ainda existe. Um caso como este, de gêmeos completamente distintos, pode ser encontrado em Gloucester, na Inglaterra

ADVERTISEMENT

As gêmeas Lucy e Maria Aylmer são o caso de gêmeos que irão fazer você acreditar nos milagres. As variações genéticas que causaram essas diferenças foram tão profundas no caso delas que nem se parecem com irmãs e muito menos gêmeas!

Lucy possui cabelos vermelhos e lustrosos e uma pele muito pálida, enquanto Maria é abençoada com cachos pretos e encaracolados e um tom de pele mais escuro. Esta variação genética é um fenômeno extremamente raro e ocorre apenas uma vez em um milhão.

ADVERTISEMENT

A filiação das gêmeas de 20 anos inclui uma mãe meio branca e meio jamaicana e um pai branco. A família Aylmer inclui três outros irmãos, George, Chynna e Jordan, que têm uma cor de pele combinada, principalmente encontrados em crianças birraciais.

ADVERTISEMENT

Como todos os outros irmãos, Lucy e Maria enfrentaram muitos desconfortos devido às suas aparências.

Lucy por exemplo, foi escolhida como a estranha do ninho por ser a única entre seus irmãos, a ter pele clara. Isso levou a crianças em sua escola dizendo que era adotada e chamando por apelidos debochados como ‘fantasma’. Maria admite ter sentido um pouco de inveja dos cabelos vermelhos lisos de Lucy, inicialmente, porque achou que seria difícil manter seus cachos naturais.

ADVERTISEMENT

As gêmeas enfrentaram esses obstáculos e outros e agora estão mais próximas do que nunca! Elas provaram que padrões, rótulos e a cor da pele não fazem diferença quando se trata de amor e amizade.

Elas desenvolveram personalidades completamente diferentes, pois Lucy é mais introvertida, enquanto Maria é muito sociável. Lucy gosta de manter sua aparência simples, enquanto Maria não tem medo de mostrar um pouco de brilho em seus looks.

ADVERTISEMENT

As gêmeas sentem orgulho de suas diferenças e costumam chocar as pessoas, quando dizem que uma é gêmea da outra!

Para histórias mais interessantes, não se esqueça de curtir nossa página!

ADVERTISEMENT