X
    Categories: +Entretenimento+Família+Gratidão

Os gêmeos de Ricky Martin cresceram (e muito!)


Apesar de ser um pai babão e bastante orgulhoso de seus pequenos, o cantor Ricky Martin não costuma expor muito os seus filhos para o público.

ADVERTISEMENT

Entretanto, os gêmeos não saem da cola do pai e sempre o acompanham em todas as suas inúmeras viagens, sendo uma peça muito importante na vida do cantor.

Ricky sempre teve vontade de ser pai, porém só tomou coragem para isso em meados de 2007, quando contratou uma barriga de aluguel para carregar seus dois bebês. Os gêmeos Matteo e Valentino Martin vieram ao mundo em agosto de 2008 e não demorou muito para o cantor provar o quão disposto à ser pai ele estava; Ricky tirou dois anos de férias só para dar atenção e cuidar exclusivamente de seus dois amores.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Two boys and a baby. #galleryvisit

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

A maneira como os garotos foram gerados nunca foi um segredo para ninguém, nem mesmo eles, como revelou Martin em uma entrevista concedida a uma rádio. “Um deles me perguntou: ‘Pai, eu estava na sua barriga?’ e eu lhe respondi, ‘você estava no meu coração e sempre estará’”, o cantor disse.

ADVERTISEMENT

Então, eu tentei explicar mais, por que não podia deixar as coisas como estavam: ‘Uma mulher, que eu adoro com todo o meu coração, me ajudou a trazer vocês a esse mundo. Ela me emprestou sua barriga para que vocês dois pudessem vir e assim que nasceram, ela lhes colocou nos meus braços’. E ele disse ‘ah, ok’ e continuou brincando”, Martin acrescentou.

ADVERTISEMENT

Neste ano, Matteo e Valentino completaram 9 anos de idade e, apesar das poucas fotos, já mostram ter herdado toda a beleza do pai. Segundo Ricky, eles dois dão toda a inspiração e motivação que ele precisa na vida dele. São eles que fazem com que o cantor deseje se tornar melhor a cada dia.

ADVERTISEMENT

Tragédia em Porto Rico

É de conhecimento de todos o terrível estado em que muitas ilhas do Caribe se encontram depois da passagem de vários furacões. Ricky, que é natural de Porto Rico, ficou devastado e sem saber o que fazer quando teve notícias de como sua amada ilha estava destruída.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

B.O.N.D.

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Eu fiquei deprimido quando vi minha ilha tão frágil, entrei no chuveiro para chorar, foi horrível. E do chuveiro eu poderia ter me deitado na cama e ficado ali por três dias, mas fui conversar com meus filhos. Eu lhes dei um beijo, um abraço e expliquei o que estava acontecendo. Falei que existem organizações que estão doando dinheiro e um dos meninos me disse: ‘Papai, eu quero que abra meu cofrinho. Quero entregar tudo!’. Isso me motivou muito”, o cantor contou.

ADVERTISEMENT

Por causa das simples palavras de um dos gêmeos, Martin decidiu fazer uma coisa a respeito daquilo. “Se eles doaram todas suas economias, então eu também tenho que doar as minhas.”, ele explica.

View this post on Instagram

Vida.

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

ADVERTISEMENT

A energia e dedicação do cantor à causa já arrecadou quase U$ 4,2 milhões para a recuperação do país e lhe rendeu um prêmio que reconhece o seu belíssimo gesto. As doações ainda não pararam e, de acordo com o cantor, não vão parar tão cedo. Para ajudar a causa e saber mais sobre ela, é só visitar esse site.

ADVERTISEMENT

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!